Fala, leitora!

Máscara hidratante da Kanechom Aloe Vera | Resenha

Resenha da Leitora: máscara hidratante da Kanechom Aloe Vera

 

Fala, Leitora!

É um espaço para vocês compartilharem opiniões sobre os produtos que usam por meio de resenhas! Quer participar também?  É só preencher o formulário de contato do blog, ou mandar inbox para conversamos melhor, ok?

Então, vamos à primeira Resenha de Produto para cabelos crespos, cacheados e ondulados do Fala, Leitora! Com a palavra, Flávia de Oliveira (saiba mais sobre a Flavinha e os cuidados dela com os cachos em Rotina Cacheada com Flavia de Oliveira 3b/3c)

resenha-da-leitora-flavia-de-oliveira-kanechom-mascara-hidratante

Olá, cacheadas e divas do meu Brasil,

Fui convidada pela minha prima-blogueira Mariana Boaretto para fazer parte da categoria “resenha das leitoras” aqui no blog. Resolvi, então, falar de um produto que superou todas as minhas expectativas, tanto no quesito “milagre” como no quesito “preço”.

Estava de férias em Minas Gerais e encontrei no mercado uma máscara que deve ser conhecida por muitas gurias, mas que eu nunca havia experimentado, embora já tivesse assistido vídeos no YouTube a respeito. É a máscara da Kanechon – máscara condicionante e hidratante para cachos disciplinados, ou seja, entra na etapa de Hidratação do Cronograma Capilar.

 

Alguns dados curiosos sobre a máscara hidratante da Kanechom:

– Ela custa R$ 5,00 a R$8,00 e vem 1000g, ótimo para quem tem muito cabelo e precisa de muito produto como eu.

– Pode ser usada tanto como condicionador (deixar agir por 2 minutos) como máscara de hidratação (deixar agir por 30 minutos). Algumas blogueiras usam como creme para pentear, entretanto, eu não usei, pois não acho recomendado utilizar o produto fora do que o fabricante recomenda.

Resenha da Leiitora: Máscara Hidratante da Kanechom

A máscara promete hidratação e controle de volume, bem como controle do frizz. Confesso que essa última parte me chamou a atenção, pois desde cortei o meu cabelo curto (não fiz big chop, cortei por opção mesmo), estou enfrentando um pouco de dificuldade em controlar meu frizz após o day after.

No verso, a Kanechon apresenta o produto da seguinte maneira:

“A máscara condicionante hidratante cachos disciplinados Kanechom possui em sua forma Elastina e Extrato de Aloe Vera que deixam os cachos bem definidos e disciplinados, controlando o volume, proporcionando movimento natural aos cabelos.”

Me interessei pela parte do Aloe Vera, mais conhecida por todas como babosa. Dizem que a babosa, quando usada em sua maneira natural, faz milagres com o cabelo. Entretanto, como eu sou uma cacheada prática e capitalista (hidratações naturais só se não fizerem sujeira kkk), prefiro utilizar produtos industrializados (ou a hidratação de maisena quando consigo fazer um creme bem consistente que sei que não vai fazer esparrela).

Composição

A composição é a seguinte: Aqua (water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Dimethicone, Hydrolyzed Collagen/ Hydrolyzed Elastin, Aloe barbadensis Leaf Extract, Citric acid.

Ou seja, é liberado para low poo (ressalta-se que eu não adoto essa técnica, entretanto, sei um pouco sobre as composições).

Minha opinião:

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Não tem para ninguém! Embora a máscara hidratante da Kanechom não tenha uma consistência firme como as que eu costumo usar, ela não deixa nada a desejar para máscaras mais caras com relação a seu poder hidratante.

Confesso que a principio torci o nariz quando olhei o preço, pensei que iria comprar água para passar no cabelo, mas a verdade é que essa máscara calou a minha boca!

O aroma é bem suave, diminuiu o meu frizz e deixou meu cabelo definido e sem aspecto áspero mesmo após o day after.  Sem contar que a quantidade do produto comparado com o preço é incrível.

Notas:

– Custo Benefício: (10/10)

– Fórmula/Composição: (10/10)

– Ação Hidratante (10/10)

– Definição de cachos (10/10)

– Redução de Frizz (10/10)

Nota final: (10/10)

 

You may also like