Resenhas

Resenha: Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics

Com uma embalagem linda e moderninha, a nova versão do Curly Wurly chegou para deixar qualquer crespa ou cacheada maluca! E o porquê, eu conto pra vocês agora!

O que a marca diz:

Segundo a marca, o pudding é um “tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados que define e controla o frizz,  intensificando o brilho dos fios. Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cachos dos cabelos crespos e cacheados. Fórmula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera.  Leve e não oleoso”.

Composição:

Aqua, Ceteareth-20, Stearamidopropyl Dimethylamine, Diisopropyl Adipate, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Extract, Polyquartenium-55, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Coconut Oil, Vinegar Balsamic, Cetrimonium Chloride, Polyquartenium-55, Hydrolized Quinoa, Panthenol, Isoamyl Laurate, Rice Amino Acids, Betaine (and) Sodium PCA (and)Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Lactic Acid, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol , Parfum/Frangrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butyphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol , Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethil Ionone, Hydroxysohexyl3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

Modo de aplicar:

“Aplique uma generosa quantidade nos cabelos úmidos, distribua por todo o comprimento e deixe secar naturalmente ou use o difusor para maior volume e definição dos cachos”. (Sugestão da marca)

Minha opinião:

O Curly Wurly é consistente e a textura é um pouco viscosa. O produto tem um cheiro diferente que só consigo descrever como algo próximo do cítrico. Senti que o Curly Wurly deu muita maciez aos fios: sinal que a emoliência prometida pela marca realmente está presente no produto. O pudding proporciona um brilho intenso que dura mesmo depois da secagem completa dos fios.

Quem não gosta de frizz vai querer um Curly Wurly pra chamar de seu! É que pelo menos no meu caso, o frizz praticamente não deu as caras no primeiro dia. Tive um day after maravilhoso com o produto. Volume, maciez, brilho e pouquíssimo frizz. Diante disso, posso dizer que a fixação do pudding me surpreendeu! O Curly Wurly é bem espesso mas ao mesmo tempo se espalha com facilidade nos fios, sem pesar.

Outro ponto a favor é que o produto tem um ótimo rendimento. Usei cerca de uma colher e meia no cabelo inteiro e fiquei super satisfeita com o resultado. Enfim, posso dizer que o Curly Wurly já entrou na minha lista de favoritos.

Preço:

Falar sobre o preço dos produtos é de longe a maior de dificuldade para fazer uma resenha. Como já contei pra vocês, o rendimento dos produtos e sua finalidade são fatores super importantes para avaliar o preço. Recebi esse produto da Casanostra Cosméticos. No site, o Curly Wurly pode ser encontrado por cerca de R$ 49,23. O kit com shampoo, co-wash e pudding custa aproximadamente R$ 95,99.

Conforme dito anteriormente, o  pudding é um tratamento sem enxague que rende bastante. Perceber isso foi uma grata surpresa já que com pouca quantidade já dá pra conseguir um resultado maravilhoso. Fiquei imaginando que se o produto tivesse 500g, o valor de venda poderia soar mais amigável. Mesmo assim, o fator amor conta muito na avaliação: o pudding é um dos melhores produtos que já usei até agora no meu cabelo. Gostei muito do resultado e acho que vale o investimento. Para quem pretende usar a linha inteira, o kit é uma boa já que o desconto suaviza os preços unitários.

Resultado:

Dia seguinte
Dia seguinte

Onde comprar:

Os produtos Lola podem ser adquiridos através de revendedores ou em lojas online. Lá na Casanostra Cosméticos é possível encontrar um combo com co-wash, shampoo e pudding para quem quiser testar a linha completa. Os produtos também são vendidos separadamente. A Casanostra disponibilizou um cupom de desconto especial para  as leitoras do Cacheia. Basta usar CACHEIA+CASANOSTRA nas compras para aproveitar!

Notas:

– Custo Benefício: (10/10)
– Fórmula/Composição: (10/10)
– Ação Hidratante (10/10)
– Definição de cachos (10/10)
– Redução de Frizz (10/10)
Nota final: (10/10)

Observações:

* Para ter um bom day after, vale a pena adotar um travesseiro de cetim e/ou seguir as dicas da Mari.

You may also like