Resenha: Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics

Com uma embalagem linda e moderninha, a nova versão do Curly Wurly chegou para deixar qualquer crespa ou cacheada maluca! E o porquê, eu conto pra vocês agora!

O que a marca diz:

Segundo a marca, o pudding é um “tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados que define e controla o frizz,  intensificando o brilho dos fios. Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cachos dos cabelos crespos e cacheados. Fórmula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera.  Leve e não oleoso”.

Composição:

Aqua, Ceteareth-20, Stearamidopropyl Dimethylamine, Diisopropyl Adipate, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Extract, Polyquartenium-55, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Coconut Oil, Vinegar Balsamic, Cetrimonium Chloride, Polyquartenium-55, Hydrolized Quinoa, Panthenol, Isoamyl Laurate, Rice Amino Acids, Betaine (and) Sodium PCA (and)Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Lactic Acid, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol , Parfum/Frangrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butyphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol , Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethil Ionone, Hydroxysohexyl3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

Modo de aplicar:

“Aplique uma generosa quantidade nos cabelos úmidos, distribua por todo o comprimento e deixe secar naturalmente ou use o difusor para maior volume e definição dos cachos”. (Sugestão da marca)

Minha opinião:

O Curly Wurly é consistente e a textura é um pouco viscosa. O produto tem um cheiro diferente que só consigo descrever como algo próximo do cítrico. Senti que o Curly Wurly deu muita maciez aos fios: sinal que a emoliência prometida pela marca realmente está presente no produto. O pudding proporciona um brilho intenso que dura mesmo depois da secagem completa dos fios.

Quem não gosta de frizz vai querer um Curly Wurly pra chamar de seu! É que pelo menos no meu caso, o frizz praticamente não deu as caras no primeiro dia. Tive um day after maravilhoso com o produto. Volume, maciez, brilho e pouquíssimo frizz. Diante disso, posso dizer que a fixação do pudding me surpreendeu! O Curly Wurly é bem espesso mas ao mesmo tempo se espalha com facilidade nos fios, sem pesar.

Outro ponto a favor é que o produto tem um ótimo rendimento. Usei cerca de uma colher e meia no cabelo inteiro e fiquei super satisfeita com o resultado. Enfim, posso dizer que o Curly Wurly já entrou na minha lista de favoritos.

Preço:

Falar sobre o preço dos produtos é de longe a maior de dificuldade para fazer uma resenha. Como já contei pra vocês, o rendimento dos produtos e sua finalidade são fatores super importantes para avaliar o preço. Recebi esse produto da Casanostra Cosméticos. No site, o Curly Wurly pode ser encontrado por cerca de R$ 49,23. O kit com shampoo, co-wash e pudding custa aproximadamente R$ 95,99.

Conforme dito anteriormente, o  pudding é um tratamento sem enxague que rende bastante. Perceber isso foi uma grata surpresa já que com pouca quantidade já dá pra conseguir um resultado maravilhoso. Fiquei imaginando que se o produto tivesse 500g, o valor de venda poderia soar mais amigável. Mesmo assim, o fator amor conta muito na avaliação: o pudding é um dos melhores produtos que já usei até agora no meu cabelo. Gostei muito do resultado e acho que vale o investimento. Para quem pretende usar a linha inteira, o kit é uma boa já que o desconto suaviza os preços unitários.

Resultado:

Dia seguinte

Dia seguinte

Onde comprar:

Os produtos Lola podem ser adquiridos através de revendedores ou em lojas online. Lá na Casanostra Cosméticos é possível encontrar um combo com co-wash, shampoo e pudding para quem quiser testar a linha completa. Os produtos também são vendidos separadamente. A Casanostra disponibilizou um cupom de desconto especial para  as leitoras do Cacheia. Basta usar CACHEIA+CASANOSTRA nas compras para aproveitar!

Notas:

– Custo Benefício: (10/10)
– Fórmula/Composição: (10/10)
– Ação Hidratante (10/10)
– Definição de cachos (10/10)
– Redução de Frizz (10/10)
Nota final: (10/10)

Observações:

* Para ter um bom day after, vale a pena adotar um travesseiro de cetim e/ou seguir as dicas da Mari.

Maressa De Sousa

Maressa, 26 anos, baiana. Cientista Social, mestra em Antropologia. Terapeuta capilar, cabeleireira e trancista. Ama filmes e livros de ficção. Para ela, a transição capilar marcou o início de muitas outras transformações.

Blog Comments

Fiz um comentário mais acho que não foi, vou postar denovo rsrs.
Já comprei o meu to aguardando chegar mais por tudo que já ouvi acho que vou adorar como diz a marca Lola ou vc ama ou não conhece rsrs ,e tem mais comprei na com a Aline Azevedo tá com preço muiito bom o kit tá saindo 85,00 e só o creme de pentear 39,90 to aguardando a entrega depois q eu usa do minha opinião melhor bjs

Que bacana! Você conseguiu um preço super bom Luciene, espero que goste do resultado :D

Nossa em ver tantas notas 10 na sua avaliação o produto deve ser maravilhoso mesmo. Se o produto promete o que diz então vale à pena pagar um preço alto. Seu cabelo ficou lindo, o day after arrasou também

Ele é ótimo Aninha! O único cuidado importante é não exagerar na quantidade de produto nas aplicações :)

Serve para quem esta iniciando a transição?

Oi Priscila, tudo bem? Acredito que sim :) Claro que ele não vai “cachear” ou “encrespar” totalmente os cabelos que acabaram de entrar em transição, mas pode ajudar na modelagem e te auxiliar se você fizer alguma técnica de texturização como coquinhos, twists, tranças, etc. Ah, vale lembrar que a Lola Cosmetics tem um produto específico para as transinetes: o Milagre Diet, só que esse ainda não testei.

Abraços!

Flor para transição várias meninas estão super indicando o Milagre Diet Cream, também da Lola , ele foi desenvolvido justamente para ajudar as meninas nessa fase de transição onde há duas texturas…Bjus!

Olá boa tarde! Tenho uma dúvida e nem sei se interfere, mas vou perguntar. Estou querendo comprar o Lola Milagre Diet Cream Creme de Pentear, por ser uma opção viável para nos ajudar a passar pela transição, mas também queria comprar junto para aproveitar o frete grátis o Lola Curly Wurly Máscara. Pelo que entendi, o primeiro é para usar no dia a dia como creme de pentear, após lavar os cabelos, e o Curly Wurly quando eu quisesse dar uma carga de hidratação nos cachos. Mas estou em dúvida rs E, onde esses cremes se encaixam no cronograma capilar? E eles podem ser usados juntos, digo, simultaneamente? Agradeço, e amo seu blog!

Oi Lorraine, tudo bem?

O Milagre pode ser usado como creme de pentear ou modelador. O pudding Curly Wurly é um tratamento sem enxague, que pode ser utilizado para pentear e modelar os fios também. Segundo a Lola, o Curly Wurly tem poder hidratante assim como o Milagre tradicional. Tem meninas que usam aquele potão do Milagre na fase de hidratação. O Milagre Diet também é sem enxague e ajuda na hora de finalizar os fios :)

Eu acho que o Curly Wurly é maravilhoso por si só, mas uma blogueira que eu acompanho testou com o Milagre Diet e ficou lindo! Ainda sobre o pudding, acho que o uso que você pensou é bacana, já que o produto tem vários óleos na composição e hidrata bastante os fios.

Abraços!

Olá , meu cabelo é igual dessa mulher do video https://www.youtube.com/watch?v=ocsnGA6tLr8 você sabe me dizer qual tipo é esse?

Oi Letícia! Tudo bem?

No vídeo, a parte do cabelo molhado passa super rápido! Tive dificuldade de identificar mas olhei outras fotos dessa moça no Google e parece uma mistura entre 4A e 4B :)

Abraços!

Eu amei! Aprovadíssimo. Um outro cuidado que achei importante para quem não tem “definição” natural: fazer de tudo para só arrumar de leve os cachos fora do lugar no day after, pois se mexer demais, adeus definição. Eu pus um pouco no borrifador com água e foi o que me salvou quando comecei a passar a mão demais no dia seguinte.

Não ficar pegando demais nos cachinhos é um cuidado super importante mesmo Michele, principalmente enquanto os fios estiverem úmidos. No day after, também sinto que se mexer demais, dependendo do creme utilizado, alguns cachos se desfazem nas pontas e o frizz aparece. Usar o borrifador é uma ótima dica para salvar o day after! :D

Abraços!

Olá! Vi teu blog ontem, e gostei muito. Estou novamente em transição e não tenho muito tempo de fazer todas aquelas coisas mirabolantes que ensinam por aí, rs. Ainda não tenho certeza do meu tipo de cabelo, mas sei que são dois e estão entre o 3c e o 4(a, b ou c). Enfim, estava procurando resenhas de produtos confiáveis e achei esse, fui olhar no site e descobri o Milagre Diet, acabei de comprar. Você conhece alguém que tenha usado e o resultado tenha sido o prometido? Ou próximo dele?

Oi, tudo bem?

O Milagre Diet promete ajudar quem está em transição a reduzir o frizz, dar brilho e modelar os fios. Eu ainda não testei, mas pelo contato que já tive com os produtos da Lola imagino que a ação antifrizz deva ser bacana, bem como o controle do volume. Acredito que o produto por si só não vai cachear os fios, o modo de uso sugere que os fios sejam apertados para formar ondas. Na prática, imagino que o produto amenize um pouco a diferença entre as texturas. Isso seria usando como creme de pentear. Como modelador, se você usar com alguma texturização como um twist bem caprichado, acho que os resultados podem ser bem satisfatórios. De qualquer modo, isso é o que imagino considerando que passei pela transição e tentei muita coisa. Mas o que te recomendo é olhar os comentários no instagram da Lola Cosmetics, muitas meninas contam lá os resultados do produto:

https://instagram.com/p/24GiCgseg2/
https://instagram.com/p/5sDs1Mseod/
https://instagram.com/p/5QS_mpMejG/

Abraços!

Olá Meninas, td bm?
Notei que a linha Curly Wurly é Low/No Poo..
Estou em transição a 02 meses e gostaria de saber se começar a utilizar essa técnica a partir de agora, antes de fazer o BC se faz alguma diferença no meu cabelo?
Tipo definição dos cachos, se eles crescerão mais bonitos, saudáveis, etc para quando eu fizer o BC.

Obrigadaa! Bjoo Amo o blog de vcs.. :)

Oi Izadora, você pode começar antes ou depois. Até onde eu entendo, existe uma pequena fase de adaptação à técnica, então os resultados não são tãaao imediatos assim. Vou te mandar dois links com orientações para começar a rotina. O grupo de low/no poo pode te ajudar muito nisso. Infelizmente tenho pouca familiaridade com o tema para te orientar direitinho.

https://www.facebook.com/notes/no-low-poo/guia-inicial-tudo-sobre-nolow-poo/181269631997156
https://www.facebook.com/notes/no-low-poo/iniciando-a-rotina-lowno-poo/205836229540496

Abraços!

Oiii meninas!
Não achei no blog, mas vcs indicam alguma marca de difusor? Aquele da mãozinha, alguém já usou e indica?
Obrigada!

Oi Rê, tudo bem?

Eu uso um difusor pequeno, da Black and Decker. Esse da foto: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/Z/6/KL/69W04N/bigPhoto_0.jpg
Ele é bem simples mas ótimo!

O da mãozinha seria o da Deva? Ainda não testei mas acho que ele é bacana. Tem um formato que ajuda bastante na secagem dos fios. O único problema é que o preço do difusor da Deva é muito salgado :/

Abraços!

É, seria esse da Deva. Vi num vídeo e me pareceu ótimo, mas realmente, o preço dói!
Na verdade não tenho o cabelo lindo igual ao seu =/ estou na transição e meu cabelo é no máximo um 3A. Acho que vou testar com um mais baratinho pra ver se dá certo no meu cabelo.
Obrigada por me responder! ;)

Que isso Rê! 3A é lindo também :)

Abraços!

Oiii!
Pode me explicar, por gentileza, como posso usar o kit Curly Wurly de forma mais eficaz?
Posso usar os todos na mesma lavada? Ou posso usar, por exemplo, o low poo e o pudding?

Oi Silvia, tudo bem?

O pudding você pode aplicar nos cabelos úmidos depois da lavagem com o low poo shampoo. E aí você pode usar o co-wash para uma lavagem suave dos fios depois de alguns dias (isso depende da sua rotina mesmo, e de quando você sentir que já precisa de uma nova lavagem). Esse é o uso sugerido pela marca do shampoo:

– Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, massageie suavemente com as pontas dos dedos através dos fios e couro cabeludo. Enxágue. Repita a operação, deixando o shampoo agir por 1 minuto e em seguida, enxágue novamente.

Esse é o uso sugerido do co-wash:

– Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade de Co Wash/ No Poo Curly Wurly nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos e enxágue bem. Se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece). Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo.

Você não precisa necessariamente usar a linha completa se não quiser, já que o que está sendo oferecido é um produto para finalizar e dois produtos para lavagem com diferentes propriedades limpantes. Eu não tenho a linha completa, mas se tivesse, optaria por intercalar o uso do shampoo low poo e do co-wash. Na verdade acho que quando o assunto é cabelo, a gente tem uma certa margem de liberdade para dispor das coisas. Então vai testando e veja como seus fios se adaptam melhor :)

Abraços!

Gostei da resenha e quero muito experimentar o pudding, mas tenho uma duvida…eu finalizo meu cabelo com fitagem, se eu fizer com o pudding será que fica muito pesado? Tem algum creme leve pra me sugerir pra fazer a fitagem quando eu utilizar o pudding?

Oi Caroline, tudo bem?

Eu testei o produto com e sem fitagem e achei que não pesou não. É só saber dosar direitinho que dá tudo certo e fica lindo. O pudding faz um belo serviço por si só, acredito que não precisa ser acompanhado de outro produto. De todo modo, se quiser usar alguma coisa mais leve sugiro o Yamasterol ou o Casulão por exemplo.

Abraços!

Boa tarde Maressa, muito lindo o seu cabelo! Eu gostaria de te perguntar sobre o kit Lola curl, qual é a cor dos produtos? Pq tenho o cabelo descolorido, e só uso produtos de cor branca. Obg.

Eu só usei o pudding Andressa, então só posso falar sobre ele. É branco :)

Abraços!

Pode ser usado por criança de 3 anos?

Oi Pollyana, tudo bem?

Acredito que não é interessante para uma criança com essa idade. Nessa postagem aqui, você pode encontrar produtos especialmente feitos para os pequenos:

http://cacheia.com/2015/06/8-dicas-para-voce-aprender-a-cuidar-do-cabelo-cacheado-do-sua-filhao/

Abraços! :)

Olá!

Este produto pode ser usado após toda lavagem ou ele é tratamento que tem de ser usado algumas vezes no mês?

bjoooo

Oi Ariadne, tudo bem?

Como eu disse pra Lorraine, o pudding Curly Wurly é um tratamento sem enxague, que pode ser utilizado para pentear e modelar os fios também. Ele tem esse caráter de uma carga extra de hidratação e tals, então eu uso nas semanas que meu cabelo está mais seco. Fica super bonito. Mas acredito que existe a possibilidade de usar todos os dias também sem problemas, já que ele é um finalizador.

Abraços!

Só eu que não estou conseguindo me “achar” com o Curly Wurly?
Meu cabelo é um 3A/3B, bem fino. Pra definição, nunca vi creme melhor do que o Curly Wurly… realmente, faz uns cachos divinos, mas o cabelo fica tão ensebado e oleoso, principalmente no day after. Não sei se meu cabelo que não se adaptou ao creme, ou eu que não estou sabendo passar =\. Me ajuuudaaaaa!

Oi Lelê, tudo bem? O Curly Wurly é super espesso, então tem que passar uma quantidade menor pra não pesar nem ficar “ensebado”. Tente diminuir um pouco a quantidade que você está aplicando. Em último caso, coloca um pouco do produto no borrifador com água e testa, vai ficar mais levinho.

Abraços!

Quando fui em uma loja de cosméticos em minha cidade, a qual vende todos os produtos da marca Lola, a vendedora não me recomendou este creme, pois segundo ela se tratava de um umidificador, dando aquele efeito molhado, e como meu cabelo é muito fino iria pesar… Costumo usar uma pasta da Keune, que não pesa nos fios finos.

Oi Joana! Esse pudding é beem consistente, então se você errar na medida pode pesar sim seus fios. Meu cabelo é bem fino mas eu adorei o resultado! Então só testando pra saber rs

beijos!

Oi!!
Vou experimentar!
Seu cabelo tá maravilhoso na foto! Você usou com o Low Poo ou com o No Poo?
Obrigada : )

Oi Lílian, tudo bem?

Eu usei apenas o Curly Wurly pra pentear, não tenho os outros produtos da linha. Antes de aplicar, lavei e condicionei com os produtos da Phytoervas, que são para low poo.

Abraços!

Ola lindas cacheadas!
Não sei porque o meu cabelo não curtiu o Puddin da Lolla.. Poxa fiquei super triste. Fica com muito muito frizz não sei se é uma fase estranha do meu cabelo, mas sei q não esta dando certo e eu sou super fã da Lolla.

Oi Lucyene, tudo bem?

Que pena que não deu certo :( Se você não gostar de frizz, é interessante esperar o creme secar completamente antes de tocar, prender ou fazer algum penteado. Pra dormir é legal usar uma fronha de cetim no travesseiro, isso costuma me ajudar bastante.

Abraços!

Oii, desde que vi essa coleção fiquei louca pra usar, mas tenho duvidas!!
Da pra usar num cabelo 2a/2b? Preciso usar com shampoo low poo ou posso usar com um shampoo e um condicionador comum?
Bjos

Oi Amanda, tudo bem?

Eu acho que pela consistência e pela composição do produto, ele pode ser mais interessante para os cabelos mais cacheados e crespos. Mas a marca informa que o produto é para cabelos ondulados (então entra 2a/2b), cacheados e crespos. Sendo assim, a princípio dá pra usar em cabelo 2a/2b sim.

Você pode usar com produtos para low poo/no poo ou não. Ele é um produto de tratamento e finalização, mas não acredito que seja obrigatório usar a linha toda para ter bons resultados :)

Abraços!

Olá querida! Você ainda usa os produtos Curly Wurly? Eles ainda “pegam” no cabelo mesmo depois de meses? Bjinhos!

Oi Isadora! Continuo usando sim, mas não com frequência. Eu costumo fazer um “rodízio” de produtos. O Curly Wurly continua tendo o mesmo efeito pra mim :)

oi, queria fazer um pedido/sugestão: qd vcs fizerem resenha, falarem de qualquer produto aqui no blog tem como falar especificamente se é ou não liberado para no-poo?
Decidi parar de fazer progressiva faz um mês e estou lendo tooodo esse blog (adorei! acho que é o melhor q vi até agora sobre cabelos cacheados) e percebi que vocês sempre especificam que os produtos estão liberados para low-poo mas não falam se está ou não liberado para no-poo :( como sou iniciante nesse mundo de tratamento dos cachos acho muito trabalhoso ver cada ingrediente e comparar com todas as tabelas disponibilizadas nos outros posts com os ingredientes permitidos e proibidos… se vcs pudessem fazer essa gentileza tenho certeza que ajudaria muitas pessoas :)
obrigada pela atenção :)

Oi Letícia, tudo bem? Obrigada pela sugestão! Vou começar a sinalizar em todas as postagens sobre o no poo :) Aproveitando, você já viu nosso guia No Poo? Tem várias sugestões de produtos liberados:

http://cacheia.com/2015/12/guia-no-poo-o-que-e-como-comecar-e-produtos-liberados/

Abraços!

Usei tres vezes e ele pesou nos meus cabelos deixou oleoso olha que o meu cabelo é super seco é do tipo 4a me ajudem
, usei com o cabelo bem molhado, umido e seco ficou uma porcaria.

Que pena Regina :( Mas é assim mesmo. Nem tudo que funciona 100% para uma pessoa, funciona para outra. Depende da necessidade e das características dos fios.
Veja esse post aqui, talvez te ajude: http://cacheia.com/2015/11/4-coisas-para-fazer-antes-de-dispensar-um-produto-novo-que-nao-deu-certo/

Abraços!

Olá! Amei a resenha! Queria saber se o pudding tem alguma restrição de uso diário, pois pretendo utilizá-lo todos os dias como creme para pentear e finalizador. Isso procede? Obrigada pela atenção! :)

Oi Mariana, tudo bem? Ele é um produto bem “pesado”, é ao mesmo tempo um produto que serve para finalizar mas também é um tratamento. O rótulo não faz restrições quanto ao uso diário, mas particularmente acho interessante variar.

Beijos!

Oi tudo bem??

Meu cabelo (cheguei a conclusão) que é um 2C, ele fica um cacheado bonito, mas não vira mola…

Seguinte, há 2 anos atrás acabei com meus cachos (que estavam lindos) pintando e por idiotice fazendo uma progressiva, me arrependi horrores…
Logo em seguida encontrei uma cabeleireira que conseguiu corrigir bastante meus cachos, ajudou com um corte maravilhoso, e meus cachos voltaram a ter uma sobrevida …
Porém, agora que eles passaram a crescer, não estão mais cacheando tão ficando feios, e pararam de crescer…

Adquiri a linha Rapunzel e o creme milagre,
Tenho como usar o curly wurly junto??

No caso revezando o uso??
O que você me indica??

Agradeço a atenção.
Beijos

Oi Laís, tudo bem? A princípio não existe nada que te impeça de revezar o uso :)

Abraços!

Oi meninas,meu cabelo é 3A/3B,antes de adquirir, pesquisei muito e gostei das resenhas do Curly Wurly Pudding, comprei,mas estou decepcionada,não deu certo para meus cabelos,não sei se estou usando errado,mas quando passo, para pentear,dá uma sensação de ressecamento, o Day after é com aspecto ressecado e abre meus cachos.Me orientem,please.

Oi Cláudia, tudo bem? Olha, o produto tem muitos óleos na composição, por isso ele não deveria ser o tipo de produto que deixa os fios com aspecto ressecado. O que pode acontecer é que ele deixe fios cacheados ou ondulados mais pesados, porque é um produto super consistente. Esse aspecto de fios ressecados tem aparecido só quando você usa o produto ou seu cabelo atualmente está mais ressecado mesmo? Se este for o caso, você vai precisar tomar alguns cuidados. Vou te enviar abaixo alguns links que podem ajudar:

1- http://cacheia.com/2013/12/5-dicas-para-cabelos-ressecados-fragilizados/
2- http://cacheia.com/2014/08/como-reduzir-o-ressecamento-causado-pelo-shampoo-pre-poo/
3- http://cacheia.com/2015/08/7-dicas-rapidas-para-nao-ressecar-os-fios-durante-a-lavagem/

Gostaria de sugerir também a leitura desse post aqui, que inclui sugestões do que fazer quando um produto não funciona tão bem no nosso cabelo: http://cacheia.com/2015/11/4-coisas-para-fazer-antes-de-dispensar-um-produto-novo-que-nao-deu-certo/

Abraços!

Comprei o milagre diet e o Curly Wurly, amei o milagre de coração, já o Curly Wurly não consigo gostar, já tentei usar de todas as formas, mas ele sempre deixa meu cabelo ou seco ou pesado…

O Pudding é maravilhoso para definir e hidratar os cachos. Só peca no cheiro, que para mim, é horrível. Um cheiro estranho, indefinido… um cheiro que não é bom. Depois que seca, fica algo.. estranho. Não gosto do cheiro, uma pena.

Olá!
Gostaria de saber se o produto pode ser usado em cabelo ondulado?

Pode sim, Patrícia!

Bom dia gente gostaria que vcs me dissessem qual o tipo de creme da marca da Lola indicado pro meu cabelo.ele e liso até o meio e depois vai FIKANDO ondulado formando uns cachos nas pontas.qual devo usar????

Oi Bruno, tudo bem? Você pode testar qualquer produto da Lola que seja pra cabelos cacheados mesmo :)

Responder

IVANIZE FREITAS DE OLIVEIRA

Adorei esse creme mas deu forma no meu travesseiro! Já vi tudo, só pode ser do creme! É uma pena!

Pudding é igual a um creme de pentear ou leave-in? =)

Oi, esse produto é mais próximo de um creme de pentear porque é bem grossinho, auxilia no desembaraço e na finalização.

Abraços!

Leave a Comment