Cortes

#GoCurly! Como cortar cabelos cacheados?

cortes para cabelo cacheado
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Muitas meninas perguntam sobre como cortar cabelos cacheados modelos de cortes fodásticos para cabelos cacheados. Realmente é complicadinho achar cortes bacanas pela internet, especialmente quando falamos de cabelos curtos.  Mas tenho uma novidade, lindíssimas, aqui vocês encontrarão modelos liendos! E valorizando a liberdade de nossos fios, tudo é possível!

Basicamente, os cortes mais indicados são aqueles assimétricos, repicados e com muitas camadas e degradês. Esses modelos evidenciam os cachinhos e ondas, trazendo leveza e balanço. Além disso, um corte assimétrico é a cara da ryqueza, meninas. É estilo, podem confiar. Então vamos aos modelos?

Cortes curtíssimos

Como cortar cabelos Cacheados curtos
Exemplo de corte. (Clique para aumentar)

 

 

 

1. A parte de cima fica um pouco mais longa que a debaixo, criando muitos cachinhos no topo. Uma franja falsa no meio da testa finaliza o look e confere balanço. Corte indicado para o tipo 3.

 

 

Como cortar cabelos cacheados curtos
Exemplo de corte. (Clique para aumentar)

 

 

 

2. O comprimento do cabelo é igual em toda a cabeça, criando um corte proporcional. Para quebrar o efeito assimétrico, cria-se uma franja lateral desfiada. Arraso! Indicado para os fios ondulados.

 

 

 

 

Esse corte é carregado de atitude. No side cut, a lateral da cabeça é raspada, enquanto o topo e o outro lado permanecem cacheados. Qualquer tipo de cabelo fica bacana, mas os tipos 4 ficam especialmente maravilhosos!

 

 

 

cortes para cabelo cacheado

 

É um corte curtinho cheio de camadas! A parte de trás do cabelo é mais curta, e vai aumentando conforme alcança a parte da frente, criando um efeito degradê maravilhoso. Esse corte incrível é ideal para qualquer tipo de cacheado!

 

 

 

 

 Cortes curtos

cortes para cabelo cacheado

 

Este é o corte da lindíssima Ana! A base é arredondada, na frente é mais curto, e aumenta conforme alcança a parte de trás da cabeça. Não há franja, é um corte mais simétrico.

 

 

 

 

 

 

cortes para cabelo cacheado

 

Corte em camadas da diva cacheada, Ster! É muito desfiado, com uma franjinha no meio da testa! Fofo! Na nuca, um corte reto completa o visual. Lindo!

 

 

 

 

 

 

Corte para quem quer dar um “up” no volume! É um moicano falso, com laterais mais curtas. A parte central, significantemente mais longa, é  muito desfiada, conferindo muito balanço, e muita leveza! É um arraso de black. Indicado para os cabelos do tipo 4.

 

 

 

 

Esse chanel está fazendo a cabeça de cacheadas e lisas! Ele é mais longo na parte da frente, e vai encurtando até
alcançar o pescoço. Pode dar um up no volume, repicando bastante as pontas, ou diminuindo, repicando pouco. Funciona com qualquer tipo de cabelo. Ideal para rostos arredondados.

 

 

 

 

 

Então é isso, cacheadas lindíssimas! Não são cortes de arrasar? Particularmente, me dá vontade de testar TODOS! Cabelos cacheados podem (e devem) sair da monotonia! Por hoje é só, pessoal. Mas não se desesperem, gatinhas, vai ter mais post com mais cortes! Ebaaaaa! A segunda parte trará cortes baphônicos médios e longos. Não deixem de comentar o que acharam dessa seleção lienda de cortes e acompanhem o blog porque logo logo tem post com novos cortes.

Um beijo grande,

 

Créditos das imagens: http://www.latest-hairstyles.com/ ; https://www.pinterest.com/; Agradecimentos especiais a Ster e Ana

 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Você também pode gostar: