Resenhas

Resenha Óleo Las Barbas para cabelos: Beloved Princess

óleo para cabelos Las Barbas

Olá, gente linda!

Espero que tudo esteja muito bem com vocês! O post de hoje é uma resenha conjunta, com todas as meninas do blog, de um óleo amor demais que nós ganhamos:  o óleo Las Barbas para cabelos: beloved princess.

Além de ser um óleo muito bom para os fios, liberado para no e low poo, existe a vantagem para os belo-horizontinos de retirar o produto sem taxas de frete. Bora economizar, minha gente!

Informações do Fabricante

Segundo a marca, os “Óleos de cabelo Las Barbas são essenciais para o cuidado de sua pele e cabelo. Penetram no fio e bulbo capilar, auxiliando em sua proteção e hidratação. Também são usados para nutrir, umectar, recuperar, crescer e fortalecer os fios.”

Composição

Óleo de argan, óleo de amêndoa doce, óleo de rícino, óleo de semente de uva, óleo de abacate, queratina, óleos essenciais.

Atenção: o óleo passou por uma alteração recente da fórmula, e essa nova composição tem recebido muitos feedbacks positivos também! :)


Resposta do Fabricante: “Os nossos óleos passaram recentemente por uma pequena alteração na fórmula. Retiramos o óleo de abacate e a queratina. O óleo de abacate possui propriedades muito similares aos demais óleos encontrados no produto; fizemos o teste sem o óleo de abacate e com uma quantidade maior de cada um dos outros óleos e o resultado foi mais satisfatório. Retiramos também a queratina, pois estávamos recebendo alguns pedidos para produzirmos algumas unidades sem a mesma, pois a pessoa não precisava de mais queratina em seus cabelos no momento, para que não houvesse quebra dos fios. Essas são as razões pelas quais retiramos estes componentes, mas o resultado da nova fórmula ficou ainda mais satisfatória!”

 

 


Características

O óleo vem em uma embalagem super fofa, e o cheirinho é uma delícia. A Maressa disse que o “cheiro é marcante e agradável, e o óleo fininho e leve.” Concordo! Senti um cheiro que lembra canela. Engraçado porque parece que não tem nada parecido com canela na composição! Me ajudem a entender, Luciano! Haha A Mari também gostou bastante do cheiro.

Ponto positivo também para o frasco aplicador em conta-gotas, que facilita muito nossa vida na hora de fazer receitinhas para o borrifador.

Óleo Las Barbas para cabelos
Aparência e cor do óleo nas mãos! :))

O óleo escorre com facilidade e tem uma cor dourado-transparente.


Como usar o óleo

Você pode usar o óleo para cabelos Las Barbas para vááaarias coisinhas: na umectação dos fios, ou para misturar nos cremes de hidratação e de pentear, ou até como selador de pontas. Eu gostei bastante do efeito do óleo quando misturado no finalizador, ou como selador de pontinhas. A Ster já ensinou todas as formas de utilizar óleos vegetais, e dá super certo com o óleo para cabelos Las Barbas também! E pasmem: não é o modo de indicação recomendado pelo fabricante, mas misturei o óleo no creme hidratante para pele, e fiquei apenas maravilhada com o resultado porque tenho a pele muito seca.


Resultados: resenha óleo Las Barbas para cabelos

resultado ana óleo las barbas beloved princess resenha Óleo Las Barbas para cabelos
Resultado da Ana

Maressa: “O produto deu super certo na misturinha que costumo fazer com um leave-in e creme de pentear para finalizar o cabelo. Ele também é bem-vindo na fase de nutrição. O conta-gotas facilita nossa vida e ajuda a usar o produto na medida. Como possui óleos essenciais na composição, não é preciso usar muito, só algumas gotas (duas mais ou menos). O resultado são fios macios e nutridos.”

Raysa: Eu gostei muito do efeito do óleo no borrifador, e também curti misturado no creme para pele (SIM, para pele) porque tenho a pele muito seca. Eu achei que o óleo tem um efeito nutritivo e de brilho muito maior se utilizado com com cremes de pentear ou hidratação, ao invés de sozinho.

Ster: “Eu amei o óleo. Me apaixonei perdidamente pelo cheiro e também pelo resultado. Além disso, ele rende bastante. Uso diariamente no borrifador, na técnica LOC quando lavo, com máscaras de hidratação e também puro como reparador.”

Mariana: “Gostei bastante do óleo e do cheiro. Ele pega bem no cabelo e não precisa usar aquela quantidade absurda, algumas gotinhas bastam para dar brilho e diminuir o frizz e o contador dele (tipo rinossoro) ajuda muito nisso. Usei o óleo de diversas maneiras: aplicando em receitas caseiras, como a Nutrição Caseira: Iogurte, Abacate e óleo vegetal, na finalização, junto com creme de pentear (achei mais fácil para aplicar) e também com um pouquinho de água no day after em que eu não tinha passado o óleo na finalização (meu cabelo fica muito pesado se eu passo óleo todos os dias).”

Ana: “Cabelo sedoso, super definido e cheiroso! Usei ele com o creme da lola, o milagre.”

 

resenha óleo las barbas raysa beloved princess - Óleo Las Barbas para cabelos
Meu resultado no day after com o óleo: cabelos brilhosos!

Preço

Discutir preço dos produtos é algo muito delicado, especialmente tendo em vista o objetivo do blog de resenhar produtos acessíveis pra todas e todos.  Cada um sabe o tamanho do próprio bolso, e é muito complicado julgar o preço de algo tendo em vista critérios subjetivos. O óleo Las Barbas para cabelos custa 39,90, e esse preço é pra mim salgadinho sim! No entanto, o rendimento é fantástico!

Novidade linda pras leitoras do Cacheia: em qualquer compra que fizerem no Las Barbas basta utilizar o cupom “CACHEIA” no carrinho, que vocês vão ganhar automaticamente 15% de desconto em todos os produtos. O óleo Beloved Princess passa a custar R$ 33,92! Bem melhor, né? Esse desconto não tem prazo. E dá pra dividir no cartão de crédito em até três vezes sem juros! :))

Estou usando o óleo há mais de um mês e ainda tenho metade do frasco. Poucas gotinhas são suficientes para um ótimo resultado.


Notas Finais

– Custo Benefício (8, 7, 9, 9, 9/10)
– Fórmula (10, 10, 10, 10, 10/10)
– Ação Nutritiva (8, 8, 9, 9, 9/10)
– Ação Isolada (7, 7, 8, 8, 8/10)
– Ação Combinada (9, 10, 10, 10, 10/10)
– Efeito de brilho no cabelo (7, 9, 10, 10, 10/10)
– Embalagem (10, 10, 10, 10, 10/10)

Nota final (média das notas de todas nós): 9,08


Onde comprar

Óleo Las Barbas para cabelos: Beloved Princess, pode ser encontrado na loja online do Las Barbas, e pra quem é de Belzonti, tem a opção de retirar o produto diretamente com o Thiago.
:DD

You may also like