Salões especializados em cabelo cacheado e crespo – Indicação de Leitoras

  • Home
  • Salões
  • Salões especializados em cabelo cacheado e crespo – Indicação de Leitoras

Oi Cacheia, como vamos?

Como vocês sabem, nós do Cacheia somos de Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP e temos leitoras no Brasil inteiro e também no exterior. É muito difícil pra gente indicar salões ou profissionais fora da nossa cidade, então a ideia desse post é reunir indicações de leitoras de SALÕES/PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM CABELO CACHEADO E CRESPO.

ATENÇÃO: Muito desses salões realizam também tratamentos químicos de transformação dos fios: relaxamento, alisamentos etc. Não é o nosso foco.

Os itens marcados com * são salões que o Cacheia já visitou e/ou fez resenha aqui no blog e vocês podem conferir a nossa opinião de cada um deles. Contem com a gente!

Manaus/AM

 

Belo Horizonte/MG

 

Campinas/SP

  • Afro Brasil Hair – especializado em cabelos crespos. Atenção: também realiza relaxamentos, alisamentos e químicas de transformação.

Louveira/SP

 

Santos/SP

São Paulo/SP

 

Rio de Janeiro/RJ

 

Feira de Santana/BA

 

Salvador/BA

 

Natal/RN

  • Magalino – especializada em cabelos cacheados

 

Recife/PE

  • Bellystar – especializada em cabelos crespos.

 

Quer ajudar a gente nessa listinha? Manda sua indicação de salão através desse formulário. Vamos avaliar e ir atualizando esse post sempre que possível. ♥

Ana Catarina

Ana Catarina, 25, mineira de em Belo Horizonte, MG. Coordenadora de marketing e fundadora do Cacheia :)

Blog Comments

A Raíssa do Mania de Tesoura é uma graça. Já fui lá duas vezes, fui superhipermega bem atendida. Vale muito a pena ir lá. Abraços!!!

[…] de decidir de vez fazer o big chop, pesquise salões especializados em cachos e tire todas as suas dúvidas com o cabeleireiro que fará o […]

Leave a Comment