Cacheia no Encontro com Fátima Bernardes!

  • Home
  • Blog
  • Cacheia no Encontro com Fátima Bernardes!

Olá Cacheia!

Tudo bem com vocês?

Pra quem não viu ontem, o Cacheia apareceu no Encontro com Fátima Bernardes e se você perdeu, pode conferir o conteúdo completo no site da Globo.

CRTkL2yW8AAeIMc

O convite foi de última hora mesmo e, como não foi o assunto principal do programa, somente uma de nós pode ir. Mas espero ter representado muito bem vocês <3

Não tive oportunidade de falar muito sobre o blog, sobre nossos ideais e muito menos sobre todas as dicas que damos aqui. Mas foi uma oportunidade única aparecer na Rede Globo de TV divulgando esse grande projeto que é o Cacheia.

No início do blog, éramos eu (Ana Catarina), Raysa, Ster, Ane e Larissa. Infelizmente a Ane saiu, conhecemos a Mari, a Giovanna, e agora a Maressa. Sei que falo no nome de todas quando digo o orgulho que temos ao escrever e produzir pra esse blog.

Esperamos, do fundo do nosso coração, atender à todxs vocês, em tudo o que vocês precisarem, seja em apoio, dicas, entretenimento. O Cacheia é de nós pra todxs vocês, SEMPRE!

Pra quem me perguntou: no cabelo do Andreoli, usei o produto que a produção da globo me deu. Tava com uma faixa branca na embalagem, mas tenho 99% de certeza que era Moroccainoil. Já o meu cabelo eu finalizei com Yamasterol + Gel redutor de volume da Capicilin!

Obrigada. <3

PS: confiram outras fotos dos bastidores no nosso instagram! @blogcacheia

Ana Catarina

 

Ana Catarina

Ana Catarina, 25, mineira de em Belo Horizonte, MG. Coordenadora de marketing e fundadora do Cacheia :)

Blog Comments

Linda! Nos representou e MUITO bem!

Vai Cacheia! :)

Amei…muito feliz

Eu assisti e adorei!!

:))

Poxa não pude ver pois estava no trabalho, mas tenho certeza que o Cacheia estar incentivando muitas meninas por ai, ate em rede de televisão apareceu, e não foi uma rede qualque viu . CACHEIA AGORA ESTAR CHIQUE *) ´´é rede Globo.

bj

Oi, Rayssa!
Tem vídeo do programa no post da Ana. Você viu?

Bjs!

me ajudem. amo meu cabelo, mas ele tem ficado seco e nao sei que produto usar, e acabo cansando meu cabelo! aceito dicas do fundo do coração!

Oi, Bia!
Primeiro, calma :) Segundo, não precisa se prender a um produto, não existe nada de milagroso. Você só precisa entender do que o seu cabelo precisa e é bem mais fácil do que parecer. Dois posts que vão te ajudar:

http://cacheia.com/2014/05/10-coisas-que-toda-cacheada-precisa-saber/
http://cacheia.com/2013/11/cronograma-capilar-sos-cabelo/

Bjs!

Olá. Bom, queria sua ajuda e opinião para saber qual técnica e produtos devo usar para que os meus cachos voltem. Há um ano atrás eu resolvi pintar ele de vermelho (sempre foi um sonho) só que eu comecei a usar ele sempre liso, e agora os cachos meio que desmancharam, como posso fazer pra voltar o que era antes? Sempre foi bem definido e não tem nenhum tipo de alisamento. Heeeeelp

Oi Geórgia! Você precisa dar um tempo na tintura, ou pelo menos na chapinha… Vá fazendo hidratações e siga o cronograma (http://cacheia.com/2013/11/cronograma-capilar-sos-cabelo/) que com certeza eles voltarão :)

Assisti e adorei!!!
Representou todas super bem!!!!
S2

Obrigada Andreza <3

Oi Ana to em transição capilar ha 3 meses. Mas não sei se vou conseguir pois tambem gosto do meu cabelo liso e fico pensando se quando ele crescer vou ter coragem de usar ele souto e espontâneo como vocês usam pois é assim que fica lindo. Xero fica com Deus.

Oi Adilma, tudo bem? Quando seu cabelo ficar natural, nada te impede de fazer uma escova de vez em quando, não tem problema algum. É questão de costume ir deixando o cabelo solto e volumoso, acredite em mim. Quando você for vencendo a transição, vai criando confiança em si mesma e vai deixar ele lindo <3

Bom dia Ana. To em fase de transição capilar há 3 meses, mas me sinto perdida pois gosto do meu cabelo liso, e adoro meus cachos sendo que não tenho muita coragem de sair com ele souto e com volume, acho lindo mas ainda é bem pouco comum na minha cidade, eu faço luzes e fica bem ressecados mas não quero deixar de fazer-las gosto de meu cabelo claro independente de cachos ou liso. Me ajuda

Oi Adilma! Bom, quando você tiver o cabelo cacheado nada te impede de fazer escovas de vez em quando e usar o seu cabelo liso também! Mas tem que ser algo que tem que partir de você, afinal, o cabelo é seu e só você que tem que lidar com ele. Sem imposições ok?
Quanto ao volume, é questão de costume, assim que o seu cabelo for crescendo você vai se acostumando e conhecendo ele mais e mais!
Beijos!

Muito obrigada pelas palavras. Ja to me acostumando com meus cabelos mesmo em transição, as vezes quando to em duvidas fico olhando os cabelas das pessoas na net e ganho mais confiança.

Leave a Comment