Dicas

Aprenda a amar o Yamasterol com 4 dicas

Alô Cacheia!

Esse post é uma continuação do Por que o Yamasterol e tão querido? e vamos ensinar vocês que dá pra lidar muito bem com o nosso queridinho yamasterol!

Sabemos que nem todos os produtos dão certo com a gente. Num caso muito peculiar do Yamasterol, resolvemos trazer algumas resoluções.

01. “Não gosto do cheiro!”

Não dá pra agradar todo mundo né :(
Mas no caso do yamasterol, uma de nossas leitoras nos deu uma dica ótima (se foi você é só comentar que eu dou os créditos aqui hahha) e eu resolvi testar.

Cravo da índia no yamasterol
Cravo-da-índia no yamasterol

Colocar um pouquinho de cravo-da-índia no yamasterol, além de melhorar (e muito!) o cheiro do nosso queridinho, ainda ajuda no crescimento dos fios. Vale ou não vale a pena testar?

02. “Ele não define meu cabelo!”

A Ster já falou sobre isso aqui no blog e deu uma super dicona. Pra definir (ainda mais) os fios com o yamasterol, basta utilizá-lo com gelatina!

Finalização com gelatina aqui.

03. “Ele me dá frizz!”

Já ouviu falar do método cregel? A Raysa fala um pouquinho disso na resenha do Redutor de Volume da Capicilin. Nada mais é que a utilização de um creme e de um gel para ajudar a definir e a controlar o frizz. Então você vai finalizar o seu cabelo com o yamasterol, sozinho e depois passar o gel no final. E prontinho! :)

04. “Não acho ele em lugar nenhum!”

O Yamasterol pode ou não ser encontrado em qualquer farmácia de esquina. Mas, caso você não encontre de jeito NENHUM, nós do Cacheia reunimos os 5 melhores sites para compra on-line de cosméticos aqui.

You may also like