Penteados

3 penteados fáceis que toda cacheada pode fazer

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Oi, gentes! O post de hoje surgiu de uma ideia no Facebook, no qual convidamos nossas leitoras a mandarem fotos com penteados que já tenham usado, mantendo o cabelo natural.

Olha aí, 3 dicas de penteados fáceis para você fazer em casa ;0

Penteado da Fernanda Romeiro Costa

WAODwlk

Nome: Fernanda Romeiro Costa

Idade: 21 anos

Cidade: Belo Horizonte – MG

Sobre o cabelo da Fê: depois de 4 meses em transição, fez o Big Chop e está totalmente natural há 5 meses.

Onde usou o penteado: fez especialmente para esse post \o/

Y4vZTMr

Como fez o penteado: “Eu molhei meu cabelo e tirei o excesso de água, passando creme logo em seguida. Como o meu cabelo ainda está na fase do scab hair na parte da frente, eu fiz dedoliss para definir os cachinhos da frente. Do contrário, eles não se formam sozinhos ali. Escolhi um lado para puxar o cabelo para cima e fui prendendo com grampos pequenos e pretos o cabelo todo para cima. Não precisa torcer o cabelo, e não o prenda puxando para o lado, é para cima mesmo! Você pode prender o cabelo todo pra cima e deixar só uma parte da frente caída sobre a testa com cachinhos, caso você seja bem ousada, ou pode fazer como eu, e puxar os cachinhos para o lado, pra dar a impressão de cascata. Eu acho um pouco mais delicado assim. Eu puxei o cabelo bem para cima porque usei um laço grande, que adoro usar em festas, mas você pode puxar menos, só até a altura da orelha, por exemplo. Como meu cabelo ainda não dá para prender por completo, nem fazer afro puff ou algo parecido, e esse foi um dos poucos penteados que consigo fazer. Enfeite como quiser! P.S.: esse penteado me custou 5 minutos, sem brincadeira! E foi a primeira vez que fiz!

Penteado da Bruna Karla

gu4665R

Nome: Bruna Karla

Idade: 19 anos

Cidade: Rio de Janeiro – RJ

Onde usou o penteado: Madrinha de casamento

0wtiRCO

Como fez o penteado: “O cabelo deve estar seco. É só colocar o cabelo todo para o lado que preferir, separar 3 mechas, enrolá-las e ir prendendo com grampos. Para os grampos não aparecerem eu escondo eles com as pontas do próprio cabelo.

Penteado da Ana Caroline

rVlNgDO

Nome: Ana Caroline

Idade: 20 anos

Cidade: Jacarezinho – PR 

Onde usou o penteado: Casamento

TRUpuYQ

Como fez o penteado: ” Logo que sai do banho passei o creme de pentear com o cabelo ainda molhado, seco com uma blusa de algodão velhinha ou com papel toalha e como não tenho spray para manter a definição usei um creme para pentear que coloquei gelatina incolor. Eu separo uma mecha e vou torcendo ela até o meio da cabeça e prendo com grampos, passo óleo na lateral para não ficar com frizz mas bem pouco e está pronto”

Confira também:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Você também pode gostar: