Crônicas

Divirta-se! Sobre a vontade de mudar

liberdade capilar
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Várias mensagens chegam até nós diariamente. Muitas meninas querem saber se “devem” passar pela transição, se “devem” fazer o big chop, se a cor “x” ficaria legal, etc. Nós ficamos super felizes pela confiança que vocês depositam no Cacheia e estamos à disposição para tirar dúvidas. Mas é super importante destacar que antes de qualquer coisa, não importa o que o Cacheia pensa sobre seu cabelo. Importa que você se sinta bem com suas escolhas :)

Você pode cachear, pode encrespar, pode alisar, pode raspar. Você pode usar o cabelo curto ou comprido. Dá pra alongar ou até usar uma lace wig. Você pode descolorir e até pintar de azul. Ou talvez você não queira cortar. Quem sabe não queira fazer o big chop e prefira ficar com as duas texturas por um tempo. 

Você pode escolher passar pela transição capilar ou manter seu cabelo alisado. Aliás, você pode passar pela transição e depois alisar. Se der vontade, pode começar tudo de novo. Você pode querer deixar os cachos mais definidos ou não.  Pode usar o cabelo com volume ou não. Você pode querer mudar. 

Leve em consideração o que vai te fazer se sentir bem e não se esqueça também de considerar o estado do seu cabelo antes de realizar essas mudanças. Essa é uma parte na qual você deve realmente tomar um tantinho de cuidado: alguns processos químicos não combinam com outros. Fazer uma descoloração e uma progressiva uma após a outra por exemplo pode gerar dor de cabeça. Cuide-se! Busque um profissional de confiança para avaliar o estado do seus fios. Faça sempre os testes de mecha e sensibilidade antes de usar um produto mesmo que já tenha experiência com esse produto. Fora isso, divirta-se!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Você também pode gostar: