Resenhas

Resenha Creme de Pentear Milagre! – Lola Cosmetics

resenha creme de pentear milagre! lola cosmetics

Alô Cacheia!

Tudo bem com vocês? Finalmente consegui um dinheirinho pra testar um produto da Lola e quis trazer pra vocês. Li poucas resenhas, mas pedi opiniões aqui no blog e todas me incentivaram a comprar.

Resenha Milagre! - lola cosmetics
Creme de pentear Milagre! – Lola Cosmetics

Bom, não é surpresa que a Lola é uma das poucas marcas no mercado que se preocupam com o cabelo cacheado/crespo, né? Apesar do preço ser um pouco mais salgadinho do que os que eu estou acostumada a comprar, posso dizer que valeu MUUUUUUUITO a pena! Vamos lá que vou contar pra vocês!

01. Características

Eu comprei o pote de 1KG por R$56 na Casa Nostra Cosméticos. Chegou tudo certinho e eu tava morrendo de ansiedade.

Ele é bem consistente, mas não é um creme grudento. Ele tem um leeeve cheiro de coco e frutas cítricas bem gostoso e que não permanece – forte – no cabelo.

Resenha do creme de pentear milagre! - lola cosmetics
Consistência do creme de pentear Milagre! – Lola Cosmetics

Ana, mas não é assustador comprar um creme de 1KG?

Sinceramente? É MUITO! Um quilo é muuuita coisa! Ainda mais se seu cabelo não se adaptar! Fiquei morrendo de medo, mas não foi o meu caso. Além do mais, creme de pentear/leave-in/finalizador é algo que você utiliza todos os dias (no meu caso, creme de pentear – mesmo que eu não penteie hahaha) então é o que eu mais gasto. Comprei o meu há mais ou menos, 1 mês. Olha o pouquinho que já gastei:

Resenha creme de pentear lola cosmetics
Um mês de uso DIRETO. Rende bastante!

02. Composição

Ultimamente tenho seguido o low poo, mas é temporário (afinal meus produtinhos favoritos são proibidos :c), então o Milagre! foi mais um ponto positivo! Vamos à composição:

Ingredientes: Aqua (água), styraz benzoin resin extract, coconut water (água de coco), lemon extract (extrato de limão), cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, cetrimonium chloride, glycerin (glicerina), sodium stearate and hydrolyzed wheat protein, sodium chloride, hydrolyzed rhdophycea extract, disodium edta, bht, parfum (fragância), phenoxyethanol, caprylyl glycol, ethylhexylglyrecin, hexylene glycol, dmdm hydantoin.

03. O que diz o fabricante x minha opinião

“Para fios desnutridos, e não só, use Milagre! para tratar seus cabelos cruelmente maltratados! Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Perfeito por ser leve e não oleoso, Milagre! é ideal para ser usado como tratamento diário!”

O Milagre! realmente hidratou e nutriu meu cabelo, eu realmente senti muita diferença após esse uso contínuo, principalmente no brilho.

Eu não costumo pentear meu cabelo, mas quando fui pentear (com pente de madeira) o creme não ajudou tanto. Aliás, por ele ser mais consistente, até dificultou um pouco. Mas nada que me incomode.

Meu cabelo é naturalmente seco, da raiz às pontas e o creme ajudou nessa oleosidade natural. Mas acho que se você tem o cabelo oleoso naturalmente, é melhor evitar usar o creme na raiz e nos seus day afters (pelo menos em grande quantidade).

Outro ponto importante: eu gosto de bastante volume no meu cabelo e o Milagre! não atrapalhou em nada disso. Então, se você procura o creme pra reduzir o volume, é melhor usar ele com mais algum gel/finalizador.

Mas foi um milagre mesmo! Rs

04. Nota

– Custo Benefício: (8/10)
Podia ser um pouquuuinho mais barato né :( ou uma versão de 500g.

– Fórmula/Composição: (10/10)
– Ação Hidratante (10/10)
– Ação isolada (10/10)
– Ação combinada (10/10)
Com Yamasterol é uma belezura <3

– Definição de cachos (10/10)
– “Controle” de Volume (10/10)
Se você gosta de cabelo volumoso, ele é perfeito. Se não gosta, não é muito indicado.

– Redução de Frizz (6/10)
 Nota final: (9/10)

05. Resultados

No primeiro dia usei ele para finalizar os fios. E ainda fui bobona o bastante pra testar um lenço, de tão lindinho que tava!

Resultado creme de pentear Milagre! - Lola cosmetics
Resultado creme de pentear Milagre! – Lola cosmetics

Essa é minha opinião galere! E vocês que já testaram, o que acharam? Contem pra gente!

Beijocas!

You may also like