Resenha Creme de Pentear Milagre! – Lola Cosmetics

  • Home
  • Resenhas
  • Resenha Creme de Pentear Milagre! – Lola Cosmetics
resenha creme de pentear milagre! lola cosmetics

Alô Cacheia!

Tudo bem com vocês? Finalmente consegui um dinheirinho pra testar um produto da Lola e quis trazer pra vocês. Li poucas resenhas, mas pedi opiniões aqui no blog e todas me incentivaram a comprar.

Resenha Milagre! - lola cosmetics

Creme de pentear Milagre! – Lola Cosmetics

Bom, não é surpresa que a Lola é uma das poucas marcas no mercado que se preocupam com o cabelo cacheado/crespo, né? Apesar do preço ser um pouco mais salgadinho do que os que eu estou acostumada a comprar, posso dizer que valeu MUUUUUUUITO a pena! Vamos lá que vou contar pra vocês!

01. Características

Eu comprei o pote de 1KG por R$56 na Casa Nostra Cosméticos. Chegou tudo certinho e eu tava morrendo de ansiedade.

Ele é bem consistente, mas não é um creme grudento. Ele tem um leeeve cheiro de coco e frutas cítricas bem gostoso e que não permanece – forte – no cabelo.

Resenha do creme de pentear milagre! - lola cosmetics

Consistência do creme de pentear Milagre! – Lola Cosmetics

Ana, mas não é assustador comprar um creme de 1KG?

Sinceramente? É MUITO! Um quilo é muuuita coisa! Ainda mais se seu cabelo não se adaptar! Fiquei morrendo de medo, mas não foi o meu caso. Além do mais, creme de pentear/leave-in/finalizador é algo que você utiliza todos os dias (no meu caso, creme de pentear – mesmo que eu não penteie hahaha) então é o que eu mais gasto. Comprei o meu há mais ou menos, 1 mês. Olha o pouquinho que já gastei:

Resenha creme de pentear lola cosmetics

Um mês de uso DIRETO. Rende bastante!

02. Composição

Ultimamente tenho seguido o low poo, mas é temporário (afinal meus produtinhos favoritos são proibidos :c), então o Milagre! foi mais um ponto positivo! Vamos à composição:

Ingredientes: Aqua (água), styraz benzoin resin extract, coconut water (água de coco), lemon extract (extrato de limão), cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, cetrimonium chloride, glycerin (glicerina), sodium stearate and hydrolyzed wheat protein, sodium chloride, hydrolyzed rhdophycea extract, disodium edta, bht, parfum (fragância), phenoxyethanol, caprylyl glycol, ethylhexylglyrecin, hexylene glycol, dmdm hydantoin.

03. O que diz o fabricante x minha opinião

“Para fios desnutridos, e não só, use Milagre! para tratar seus cabelos cruelmente maltratados! Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Perfeito por ser leve e não oleoso, Milagre! é ideal para ser usado como tratamento diário!”

O Milagre! realmente hidratou e nutriu meu cabelo, eu realmente senti muita diferença após esse uso contínuo, principalmente no brilho.

Eu não costumo pentear meu cabelo, mas quando fui pentear (com pente de madeira) o creme não ajudou tanto. Aliás, por ele ser mais consistente, até dificultou um pouco. Mas nada que me incomode.

Meu cabelo é naturalmente seco, da raiz às pontas e o creme ajudou nessa oleosidade natural. Mas acho que se você tem o cabelo oleoso naturalmente, é melhor evitar usar o creme na raiz e nos seus day afters (pelo menos em grande quantidade).

Outro ponto importante: eu gosto de bastante volume no meu cabelo e o Milagre! não atrapalhou em nada disso. Então, se você procura o creme pra reduzir o volume, é melhor usar ele com mais algum gel/finalizador.

Mas foi um milagre mesmo! Rs

04. Nota

– Custo Benefício: (8/10)
Podia ser um pouquuuinho mais barato né :( ou uma versão de 500g.

– Fórmula/Composição: (10/10)
– Ação Hidratante (10/10)
– Ação isolada (10/10)
– Ação combinada (10/10)
Com Yamasterol é uma belezura <3

– Definição de cachos (10/10)
– “Controle” de Volume (10/10)
Se você gosta de cabelo volumoso, ele é perfeito. Se não gosta, não é muito indicado.

– Redução de Frizz (6/10)
 Nota final: (9/10)

05. Resultados

No primeiro dia usei ele para finalizar os fios. E ainda fui bobona o bastante pra testar um lenço, de tão lindinho que tava!

Resultado creme de pentear Milagre! - Lola cosmetics

Resultado creme de pentear Milagre! – Lola cosmetics

Essa é minha opinião galere! E vocês que já testaram, o que acharam? Contem pra gente!

Beijocas!

Ana Catarina

Ana Catarina, 25, mineira de em Belo Horizonte, MG. Coordenadora de marketing e fundadora do Cacheia :)

Blog Comments

Olá adorei a resenha gostei muito pois penso futuramente em compra-lo… Pelos post que ja andei lendo por ai, acho que para seu cabelo o ideal seria o CRIOLA LOLA, esse MILAGRES acho que é mais recomendável para cabelos tipo do 2a a 3a. Uma ótima sugestão seriam eles produzirem tb em embalagens pequenas tal como DREAM CREAM A LOLA. Por que pense não se dá com um creme desse tamanho? Ah depois faz um post com o mais amado CASULÂO, comprei um kilo e me dei bastante com ele :)

Oi Camila! To querendo testar a linha Creoula também, mas to esperando sair a do Abaixo a ditadura dos lisos, acho que me daria melhor com ela hahaha e pois é, você viu o novo milagre diet? Ele sim é 500g e parece ser ótimo! Aos poucos vou testando tudo e postando aqui. Beijos e obrigada pelas sugestões <3

menina vi sim o novo milagres, é milagre diet né, aii estou tão na duvida kkkk
Eu ainda estou na transição, seria uma boa heim. E a propósito, seu cabelo moça, está enormeee e muito bem cuidado viu
BEijosss

Eu vou comprar e testar, se você fizer antes de mim manda o resultado aqui no blog viu? hahaha
E muuuito obrigada <3

Olha, estou ná transição faz menos de 1 mês comprei o creme diet.. Meu cabelo na raiz ta praticamente todo enrolado e só usei umas três veses. Nota 10

Ooi amei o blog ! Queria saber se algumas de vocês já usou o creme de penteá da novex para cabelos cacheados pois o preço esta por volta de 25$ se algumas de vocês usou ,me falem por favor

Oi Camilly, eu não gosto muito da novex :(

Muito obg Ana por me responder rs ! Você tem como me enviar algum link da melhor maneira de penteá cabelo, por que tenho muita dificuldade! E aonde encontro o creme da Lola milagres por aqui em Niterói sabe me dizer!? Obg

Oi Camilly, nós não penteamos o cabelo! Usamos os dedos para desembaraçar, apenas. Procure aqui no blog sobre as texturizações, vão te ajudar. E na internet você encontra, loja física não sei te dizer

oi Camilly, eu uso ele e amoooo, deixa meu cabelo super levinho e definido, mesmo estando com partes lisas. Fiquei super curiosa para testar a linha todas mas não encontro de jeito nenhum o shampoo e condicionador…
o creme de pentear que eu uso é o cachos soltos e compro ele por 12 reais 500 ml. o cheiro é sensacional e rende bastante. só amor mesmo.
combinado com a receitinha de gel de linhaça aí não tem melhor o cabelo fica show com um volumão bonito e sem frizz.
amo, amo, amo S2.

oi Camilly, eu uso ele e amoooo, deixa meu cabelo super levinho e definido, mesmo estando com partes lisas. Fiquei super curiosa para testar a linha todas mas não encontro de jeito nenhum o shampoo e condicionador…
o creme de pentear que eu uso é o cachos soltos e compro ele por 12 reais 500 ml. o cheiro é sensacional e rende bastante. só amor mesmo.
combinado com a receitinha de gel de linhaça aí não tem melhor o cabelo fica show com um volumão bonito e sem frizz.
amo, amo, amo S2.

Olá vi seu outro post mas não consegui responder.. Você encontra em Niterói na perfumaria bom preço, nem acreditei quando vi hahaha… É só atravessar o terminal e ir a direita a primeira perfumaria!

Muito bom mesmo, já estou no segundo potinho e continuo amando, porém achei outros cremes, tão bons quanto e com preço melhor. Mas ainda sim, gosto dele.

Quais cremes, Carol? Mesmo efeito?

Oba !! queria muito uma resenha do Milagre aqui!! eu sou louca pra testar esse creme ! o que atrapalha é o preço mesmo :( e comprando pela internet sai mais caro ainda…. beijos !!adoro o blog !

Oi Flávia! Tenta juntar com alguém pra comprar com você, que dai o frete sai de graça :) beijos!

Oiiii adorei sua resenha. Concordo com td que disse. Ja vou para o segundo pote de Milagre! Super encantada. O brilho realmente é fantastico. Ja usei outros finalizadores da Lola, mas esse ganha disparado. Meu cabelo é 3c e fiz o bc há 10 meses. Ahhh o primeiro pote durou 4 meses (como o creme com farinha kkkk)

Que bom saber que se adaptou tão bem, Ju! Espero que o meu termine o pote se dando bem assim hahaha

Olá!

Entre as duas versões do Milagre, a tradicional e o Diet, o Diet é beeem melhor! Pelo menos no que avalio de definição, brilho e duração de day after. Vale muito experimentar!

Eu uso e realmente é tudo isso descrito acima. Uso muito pra finalizar, em questão de preço como ele rende baaaaastante acredito que compensa! Estou In love com ele rsrsrs. Super beijos!!!! Vcs me inspiram!!!!!

Manda foto pra gente no facebook, Andreza <3

Mandarei sim!!

Oi Ana, tudo bem? Já ouvi falar desta marca e que ela faz maravilhas, mas realmente meu bolso anda meio furado, sabe? Mas gostei do post, principalmente de quem tem cabelos tão cacheados assim como você (que cá entre nós, é lindão, viu?). Um abraço!

É pesadinho mesmo Ana :( e muuuuito obrigada <3

Oi lindas!
Nossa que estranho, o meu pote que acabou semana passada tinha a consistência totalmente diferente, ele era bem líquido. tô chocada!
Agora que saiu o Milagre Diet estou com vontade de testar, mas quando vi que ele é só 10 reais mais barato e 60% menor broxei. Além disso pelo que parece ele só é indicado como creme pra pentear, e o Milagre é 5 em 1, então não entendi muito a vantagem do Diet… Alguém curtiu o Diet?
Meninas, vocês também tem partes do cabelo que não definem cachos?Meu cabelo é 3A, mas as mechas mais próximas da nuca não formam cachos tão fácil :( #ajudacacheia hahahaha

Um beijo gatas!

Oi Simone!
Será que eram milagres diferentes? o_o
E o diet não testei ainda, mas to ansiosa!

Oi!!! Eu tbm tenho o milagre e o meu tbm é ralinho

Oi Danuza, deve ser outro lote :D

Oi gatona! Simone, infelizmente no mercado estão vendendo produtos da Lola adulterados, por isso alguns são “moles” demais. A consistência correta é a que a Ana mostrou no post. Se onde você comprou veio assim o produto não compre mais lá, procure sites confiáveis recomendados por blogueiras que usam a marca se você não achar em alguma loja da sua cidade. Beijos

Oi Ana! Primeiramente, seu cabelo é lindo demais meu deus do céu :O … Estou na transição, tbm moro em BH, onde vc encontrou esse produto?

Oi Marianna! Muito obrigada <3
Eu comprei na internet, mas você também encontra aqui em BH numa loja chamada Olfato... Beijos!

Qual é a marca do creme que passou no cabelo na fatima bernandes

Oi Michele! Eu vou fazer um post sobre isso, confere lá no nosso facebook :)

Ooi Meninas tudo bom? Adorei o blog, eu queria saber se algumas de vocês já usaram o creme de pentea novex cabelos cacheados, que esta na farmácia por volta de 25$ se algumas de vocês usuo, me respondem se puder… Bjs

Oi Camilly, não curto muito a novex, prefiro a kanechom :(

Responder

Luciene Cristina de Paula

Ola, quando acordo, meus cachos estão indefinidos, esse produto ajuda a ajeitar e precisa molha-los antes de aplicar o produto? Pode ser secos mesmo? pq, de acordo com as dicas anteriores não é interessante molhar os cabelos.

Oi Luciene! Temos dicas pra você aqui: http://cacheia.com/2014/01/day-after-dicas-para-manter-os-cachos-lindos-no-dia-seguinte/
E esse creme em particular pode ser usado com o cabelo seco sim!

Obrigada, vou tentar fazer………MUITO AGRADECIDA, BJS, sucessos…………

quero sair daprogressivaemeu cabelo nao tem nada de cachos .consigo transformar em cacheados

Oi Claudia! Confere esse post aqui: http://cacheia.com/2013/12/transicao-capilar-o-que-e/
Beijos!

Oláaa,
Tenho cabelo muuuuito ressecado e volumoso e estou investido em hidratações, etc. Estou procurando um creme de pentear com uma qualidade melhor do que os muito corriqueiros de prateleira.. Mas achar um creme de pentear que goste tem sido difícil.. Eu não gosto do efeito “durinho” que muitos cremes deixam no fio, que quando seca precisamos apertar bastante pra ter um ar mais natural. O que você achou desse Milagre nesse aspecto? Você tem algum pra indicar (ou já ouviu falar de alguma experiência, porque nossos cabelos são bem diferentes). Acredito que meu cabelo esteja la pros tipos 4, preciso de definição e hidratação :/
Obrigada!

Acho que esse é perfeito pra você, Nathalia! :)

Li mais sobre ele em outros lugares, é.. acho que vou arriscar pra ver! :D Muito obrigada pela resenha e comentário!

De nada, Nathalia! :)

Oi. Vi que alguém escreveu sobre o creme ser de uma consistência diferente da apresentada aqui. Fique de olho, pois estão falsificando os produtos da Lola. Abraços!

Oi Fernanda! Eu fiquei sabendo dessa falsificação também, mas as embalagens são diferentes e essa é original, veio lacrada e de uma loja confiável! :)

Oi Fernanda! Fui eu que escrevi…. O meu é da Lola mesmo, ele é bem antigo, até a embalagem é um pouquinho diferente.
Acredito que seja alguma versão anterior do milagre que conhecemos hoje… Só a consistência que era bem líquida mesmo.
Talveeeez possa ser também porque peguei altas temperaturas no Rio (sensação térmica de 50 graus!) que pode ter mudado a consistência…

Beijos!

Oi meninas! Tudo bom?
Adoro o site e acompanho todo dia.
Estou em transição há 4 meses e já cortei o cabelo 2 vezes. Atualmente ele esta na altura do queixo, mas a parte cacheada não chega nem na orelha =(. Eu até hoje não consegui usar nenhum creme para pentear que o deixasse cacheado, a pontas estão extremamente lisas e parece que nada faz elas ondularem… Até agora venho usando ele a base do secador e chapinha. Vocês recomendam algum creme de pentear realmente potente para fazer a a parte lisa cachear? Esse da Lola parece ser muito bom, vejo todas comentando. O que vocês acham?

Oi Dany! O ideal é você usar ele ao fazer texturizações, talvez você tenha o resultado que deseja. Beijos!

Ana amei a definição do seu cabelo. C\omo você faz para definir ele assim?

Oi Thayna, obrigada! Eu não fiz nada, foi o creme <3

Oi Ana!! Onde encontro esse creme e outros da marca? Tem algum site que possa encomenda-lo?

Oi Julia! Comprei esse na Casa Nostra Cosméticos, mas tem vários outros sites

Gente, encontrei um site MARAVILHOSO pra quem é de Bh é o LOLA EM CASA o frete é grátis!!! custou 64,90 e chegou tudo certinho numa sacola da LOLA super fofa. e o pessoal é super legal responde todas as dúvidas pelo Whats zap. Só amor…

Qual é o site, Thalita?

É confiável, Thalita?

Ana, o meu chegou certinho.
Ia chegando sempre um email informando o status do pedido.
eles disponibilizam o whatsapp e tendo o número do pedido em mão eles informam como está o andamento. o pagamento pode ser feito pelo pag seguro e tem outras formas também.
a entrega pode ser feita por motoboy (frete gratis) e tem outras formas também, alem de ter a opção de retirar no local. eu preferi a entrega por motoboy pq o endereço é fora de mão pra mim.
Pra mim deu certinho… :) e o creme tem as mesmas características do que você descreveu. eu já usei e foi maravilhoso.

Que ótimo Thalita! Obrigada pelas dicas :)

ola ana td bem gostaria de saber como vc usou o creme milagre vc enxagou depois ou passou e deixou no cabelo pois ele tem as 2 funçoes ne .obrigada

Deixei no cabelo, Hosana :D

Oi Ana!! Pode ser usado em cabelos finos e lisos também? Como hidratação.

Pode sim, Ju!

Oi Ana. Já faço uso do Milagre da Lola a mais de um ano, mas prefiro a linha Creoula. Tb moro em BH, e compro os produtos em um salão relativamente perto da minha casa (Salão Destak – tel.: (31) 3456 1386). Comprei o Curly wurly e o Milagre Diet na Beleza Exótica (http://belezaexotica.mercadoshops.com.br/). Como ela é de BH tb, fiz o pagamento e economizei no frete pq optei por buscar os produtos pessoalmente. Ainda estou testando os produtos. Mas já adianto que os shampoo Curly wurly são ótimos, pena que o frasco seja pequeno (230ml). Tive dois days after com o “pudding”. Hj resolvi testar o milagre diet. Super definição no primeiro dia. Day after só amanhã. Bjo!

Ah! Esqueci de dizer, no Beleza exótica eles vendem frações. Assim vc não precisa comprar um creme de 1 kg só para testes! Achei isso beeeeem interessante. Pq sai beeeem mais barato tb!

Oi Sheila! Obrigada pelas dicas, vou anotar e assim que puder vou comprar toda a linha, to super ansiosa <3
Beijos!

Olá, boa noite!
Comprei o milagre diet da lola, o do pote rosinha claro, infelizmente não gostei. O resultado não me surpreendeu e também deixou meu cabelo bem áspero :( uso química no cabelo e ñ se isto altera o efeito final do creme, mas fiquei muito decepcionada :c

Alguma indicação de creme para pentear que deixe o cabelo mais macio?

Oi Patricia, tudo bem? Não testei o diet ainda, mas pode ir na fé que esse milagre é ótimo <3

Oi Patrícia, tudo bem?
Eu comprei o Milagre Diet e estou gostando. Ele fica meio durinho qdo seca, mas é só amassar que fica bom. Consegui 3 days after com ele. Como vc não gostou, sugiro fazer algumas misturinhas com outros cremes que vc já usa, pode ajudar na aceitação do creme. Se seu cabelo for cacheado sugiro a linha creoula, tb da lola. Espero ter ajudado. Bjo.

Menina, eu tb viu!? Comprei o Milagre diet semana passada pois estou em transição, mais foi decepcionante… A sensação é que ele parece meio que uma cola, uma mistura de creme com gel, sei lá… Deixou a parte natural definido sim, mais a sensação que ficou foi de ressecado, duro. Meu cabelo é ondulado, e acho que talvez ele funcione melhor em cabelos crespos . Então o que fiz, lacrei ele com plástico flme e vou dar uma oportunidade pra quando eu estiver somente com o cabelo natural. Pq a parte lisa não cacheou, ficou duro duro e seco.

Eu adorei o Milagre, no começo ele fez um grande milagre mesmo, depois eu não sei porque meu cabelo se acostumou e já era o efeito, vira só mais um creme como qualquer outro :(
Só um coisa que eu achei estranha eu achei ele bem ralinho, tipo um shampoo. Será que o site que eu comprei adulterou o produto?

Oi Thais! Muitas meninas tão com essa mesma dúvida, acredito que seja uma composição diferente antiga ou mais nova, não sei… Beijos!

Obrigada Ana! Estou iniciando a técnica Low Poo, li bastante coisa aqui no blog e pesquisei sobre!Estou adorando já deu um resultado significativo no meu cabelo!

[…] Ana: Cabelo sedoso, super definido e cheiroso! Usei ele com o creme da lola, o milagre: […]

Super aprovei o Milagre!!! deixou meu cabelo super definido… recomendo…

Que bom que gostou também, Liliane <3

Boa noite! Sou uma negra loira e já tive meu cabelo cacheados, mas a tinta deixou às pontas lisa,estou usando produto da Belera Pura.Mas o cabelo não cachea. Será que devo usar os produtos da Lola?

Oi Maria! Busque produtos focados em reconstrução, de qualquer marca :D

pode usar ele no no-poo?

Pode sim, Letícia!

Eu adoro o milagre, mas bateu a curiosidade, como você combina o milagre com o Yamasterol? E o que você notou de bom para o seu cabelo nessa combinação! Obrigada!! Adoro o blog e vocês me ajudaram muito a perder a timidez e a ter coragem de deixar o meu cabelo natural. Beijos

Oi Izabela! Eu primeiro passo um pouco de yamasterol no cabelo e passo o milagre nas pontas! Como ele é mais grosso, uso ele pra manter os fios definidos. Eu gostei bastante da hidratação que proporcionou <3

Eu testei, e ameiiiiii!!! A linha abaixo a ditadura dos lisos e o milagre diet da lola. Arrasaram, pensaram na textura, hidrtação perfeita para os fios!

Leave a Comment