Vem aí Encontro Cacheia + Casanostra no Rio de Janeiro!

  • Home
  • Blog
  • Vem aí Encontro Cacheia + Casanostra no Rio de Janeiro!
encontro cacheia + casanostra

Genteeee! Temos uma novidade tão mas tão boa! Como vocês sabem, todos os eventos que fizemos até hoje foram realizados em Belo Horizonte e região metropolitana. Todo esse tempo nós morríamos de vontade de estar mais perto de mais leitoras pelo Brasil mas faltava patrocínio, sacomé né.

A boa notícia é que a Casanostra Cosméticos, loja especializada em cosméticos nacionais e importados há mais de 10 anos, acreditou no nosso trabalho e decidiu nos apoiar na realização de um encontro no Rio de Janeiro. No dia 9 de julho esperamos todas as crespas, cacheadas e onduladas do Rio lá no Ramada Hotel Recreio Shopping a partir das 10 horas. Preparamos um dia inteiro de programação diversificada para esclarecer dúvidas, trocar experiências e aproveitar muito!

O evento é gratuito mas é preciso fazer uma inscrição prévia para garantir a participação. Por isso não perca tempo e corre lá na página criada pela Casanostra para saber mais detalhes e realizar sua inscrição. Ah, e aproveita e chama a vizinha, a mãe, a amiga, o amigo, o namorado, enfim, quem tem interesse no tema cabelo natural para viver essa experiência com a gente. Só não se esqueça de pedir pra eles se inscreverem também heim! Quem quiser acompanhar as novidades sobre o evento e enviar sugestões pode ficar de olho nessa página aqui também.

Programação Encontro Cacheia + Casanostra:

Oficina – “Cuidados com cabelos ondulados, cacheados e crespos em casa”

Low Poo, No Poo, Co-wash: o que significa tudo isso?

“Transição capilar e auto estima”

Blogs, feminismos e ativismo digital

“Dicas práticas para fazer seus produtos renderem mais”

Oficina de penteados para cabelos cacheados e crespos

Jogo: “Mito ou verdade”

Show de encerramento com Banda Catiara


Então é isso, esperamos ver todo mundo por lá! <3

 

Maressa De Sousa

Maressa, 26 anos, baiana. Cientista Social, mestra em Antropologia. Terapeuta capilar, cabeleireira e trancista. Ama filmes e livros de ficção. Para ela, a transição capilar marcou o início de muitas outras transformações.

Blog Comments

Oi!!!
Que maravilha!!! Será que um dia acontece um encontro desses aqui em Recife? Espero que sim porque, se tiver… Irei com certeza!!!

Beijos!!!

Tomara que sim, Thalyta! Vamos aguardar!

Estou super animada por esse evento.
Contando os dias para aprender sobre cabelo crespo e cacheado e conhecer pessoas novas.
Cacheia!

Ebaaa! Te esperamos lá, Rosa <3

Leave a Comment