Color Booster Yamá – Retocando a coloração dos cabelos

Oi Cacheia! Como vamos?

Dias atrás contei pra vocês as novidades com o meu cabelo: retirei o ruivo e voltei pro castanho! Agora a minha saga é outra: manter a cor castanha no cabelo.

O post de hoje é pra mostrar pra vocês os meus resultados nos últimos 20 dias com essa máscara de manutenção de cor da Yamá: Color Booster Brown.

Pra quem não viu o outro post, o castanho que eu usei pra tonalizar o cabelo foi a cor 4.0 do Tonalizante Professional 3D da Yamá. Ele é um castanho escuro, mais escuro do que a minha cor natural, por isso precisei de algo pra fazer essa manutenção.

A máscara tem um pigmento muito forte e ela é bem densa! Além de nutrir bastante o cabelo, ela manteve o brilho e a cor que eu apliquei com o tonalizante.  Tenho utilizado ela lavagem sim, lavagem não, logo após o shampoo.

color booster yamá brown

Luvas são importantes na aplicação, viu?! Como eu falei, o pigmento dela é bem forte e pode manchar o corpo e as roupas. Deixo ela aproximadamente 30 minutos no cabelo e retiro com água gelada. Uma boa dica é fazer isso no tanque, pra não sujar o banheiro todo haha Depois passo o condicionador e finalizo normalmente.

Resultados

Olha como manteve a cor do meu cabelo bem:

color booster yamá brown

Ela tem um cheirinho bem gostoso e o creme é bem denso, fácil de aplicar. Eu substituí a minha máscara de NUTRIÇÃO no cronograma por ela, porque além de manter a cor ela possui vários óleos (12 óleos multifuncionais!!) e ajuda a dar brilho.

O preço dela varia de R$15 a R$30 – 250g nas lojas que vi por aqui na internet. A que eu usei é para cabelos castanhos, mas ela também segue na linha de manutenção de cabelos ruivos, pretos e até platinados!

color booster yamá

Ela não é liberada para as técnicas low/no poo. Confira a composição da embalagem, porque elas costumam mudar com novas versões do produto.

E aí, o que vocês acharam do resultado? Acompanhem a gente lá no Instagram pra ver a minha saga do castanho :P

 

Ana Catarina

Ana Catarina, 25, mineira de em Belo Horizonte, MG. Coordenadora de marketing e fundadora do Cacheia :)

Leave a Comment