Oi, menines!
Hoje vocês conhecer um pouquinho da história da Rúbia Nogueira, essa fofa!
- Nome: Rúbia Nogueira
- Idade: 20
- Onde mora? Caçapava – SP
- Quais os prós e contras de se assumir o cabelo crespo/cacheado? Os prós é em assumir a verdadeira identidade, a minha raiz e se libertar do modismo que a sociedade. Eu não vejo nenhum ponto negativo em assumir o verdadeiro cabelo.
- Você acha que o cabelo natural é uma forma de manter sua identidade? Por quê? Sim eu acho que é uma forma de mostrar para a sociedade que não somos todos iguais.Não temos o mesmo padrão de beleza.
- Qual a sua opinião a respeito da forma que a sociedade vê os cabelos crespos e cacheados. Isso tem mudado?Bom atualmente tem mudado, as pessoas estão tendo uma mente mais a aberta, devido aos danos que as químicas causam.
- Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa do seu cabelo? Como lidou com isso? Sim já na escola, foi a partir dai que comecei a utilizar química e durante a transição também enfrentei preconceito mais aguentei firme.
Blog Comments
Adélia Daniela
14 de outubro de 2015 at 08:56
adorei a entrevista! e é tão bom ver que o mundo está mudando, que as pessoas estão enxergando a beleza dos nossos cabelos, melhor ainda é que nós estamos reconhecendo isso :)
Mariana
18 de outubro de 2015 at 21:43
verdade verdadeira :)
finalmente!
Camila
14 de outubro de 2015 at 16:14
Muito linda! Os cabelos ficaram maravilhosos. Parabéns pela entrevista. Não tem jeito, tentar mudar quem somos fica estranho, artificial.
Recentemente, tb passei pela transição e me vejo outra pessoa no espelho, autêntica e verdadeira.
Mariana
18 de outubro de 2015 at 21:43
Verdade, Camila!
Se quiser, mande sua história para gente também, pelo Facebook: facebook.com/blogcacheia
Um beijO!
Marina Menezes
16 de outubro de 2015 at 17:37
Os cachos dela são bem parecidos com os meus quando não uso produto nenhum, eles se enrolam e ficam tipo uma fita, principalmente na parte da frente. Acho interessante como podem existir vários tipos de cachos no mundo né? rs
Mariana
18 de outubro de 2015 at 21:41
Verdade, Marina!
E aí que tá a beleza :))
Um beijo!
Rúbia ou Meus caracóis
4 de dezembro de 2015 at 18:59
Obrigada Marina Meneze
Ariadne Luz
19 de outubro de 2015 at 13:49
Que legal. Eu não sofri nenhum tipo de preconceito quando iniciei a transição e ao contrário , tive muito apoio de todos os amigos e familiares.
Mariana
19 de outubro de 2015 at 15:11
Que bom, isso é maravilhoso :)