Dekapcolor – Removedor de coloração da Yamá: como usar?

Oi Cacheia!

Hoje vim trazer pra vocês a minha experiência com o removedor de coloração da Yamá: o Dekapcolor!

Quem nos acompanha aqui no blog, sabe que em 2015 eu comecei a minha “saga da ruivice” e que não durou muito tempo: eu achei a manutenção um saco! Percebi que meu cabelo crescia muito mais rápido do que eu esperava e que o ruivo desbota muuuito rápido!

cabelo ruivo cacheado

Algumas semanas depois de pintar de ruivo pela primeira vez. O desbotado me incomodava bastante!

Então desde novembro do ano passado (2016) eu parei de pintar e deixei minha raiz crescer até decidir o que ia fazer. Nesse meio tempo, tentei cobrir a parte tingida com tintas castanhas mas em vão: depois de 3 lavadas ele voltava ao ruivo.

Descobri o Dekapcolor e resolvi testar. Conto nesse vídeo o resultado pra vocês:

Respondendo perguntas frequentes:

  • Faça o teste de toque e de mecha antes de jogar o produto no cabelo inteiro! É imprescindível saber se você tem alguma reação alérgica ao produto e se o efeito dele é o que você deseja.
  • Dekapcolor não é descolorante. Deixei isso claro no vídeo mas acho importante reforçar aqui.
  • Dekapcolor não funciona em cabelos virgens. Se você não tem coloração no cabelo, não tem nada que ele possa retirar, né?
  • Pode pintar e tonalizar logo após o uso do Dekap. Não tem problema nenhum, desde que você não tenha tido nenhuma reação ao produto.
  • Não é aconselhável/recomendado o uso de fontes quentes de calor após o uso do Dekpcolor.
  • Não faça mais de duas aplicações do produto no mesmo dia. Aguarde o intervalo de 1 semana caso não obtenha o resultado desejado.
  • O preço médio do Dekapcolor 400ml é de R$35.

Antes x depois

Como falei no vídeo, utilizei o Dekapcolor e logo depois tonalizei com o Tonalizante Professional Yamá Cor Castanho 4.0 e o resultado foi esse:

Dekapcolor como usar

Depois do uso do Dekapcolor + Tonalizante Professional Yamá cor 4.0.

E como foi a experiência de vocês?

Um beijo e até a próxima!

Ana Catarina

Ana Catarina, 21, reside em Belo Horizonte, MG. Profissional de marketing, estudante de comunicação, feminista, escritora no tempo livre e apaixonada por cabelos.







comments

Blog Comments

Oi Meninas! Sou nova aqui e tô um pouco em dúvida, tenho o cabelo ondulado e quero investir em alguns produtos pra deixar ele mais bonito rs. Queria saber qual seria a ordem dos produtos, na hora de finalizar. Estou pensando em utilizar um creme de pentear + gelatina, só que como meu cabelo demora muito pra secar e as vezes irei utilizar o secador, preciso de um protetor térmico também. Tem algum problema em secar o cabelo depois de usar esses produtos, e se o protetor térmico está certo em vir por último?

Oi Lucy! Não tem uma ordem ideal para a finalização. Faz o que ficar melhor no seu cabelo! :)

Posso passar decap collor em cabelos com luzes? Meu cabelo é cacheado com luzes e outras tinturas pos baixo quero deixar ele mais natural as pontas estão feias e ele já está praticamente todo loiro não quero fazer luzes inversas e por mais química… será que o decap collor vai diminuir o efeito das tintas anteriores ???

Pode sim, Nívia! Mas ele vai deixar tudo loiro… é o que você quer?

Eu faço relaxamento no meu cabelo posso usar?

Pode sim Andreia, mas redobre os cuidados após e faça o teste de mecha!

Tinha feito decapagem wle pintei de ruivo e pra sair do ruivo acabei pibtando de preto se eu passa dekapcolor vai voltar ao ruivo?

Você descoloriu para chegar ao ruivo? Se sim, vai voltar pro loiro. Se não, vai voltar pra cor do seu cabelo natural

olá, td bem, amei essa dica, como muitas outras. Só tenho uma duvida, quem está amamentando pode usar??
Bjosss


Leave a Comment

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não deve ser copiado ou reproduzido sem permissão prévia e sem atribuição dos créditos. Blog Cacheia 2013-2016.