6 penteados para fazer em menos de 5 minutos

  • Home
  • Vídeos
  • 6 penteados para fazer em menos de 5 minutos

Às vezes tudo que a gente tem para arrumar o cabelo são 5 minutinhos. Pode parecer pouco, mas em 5 minutos dá pra fazer várias coisas legais! Confira no vídeo algumas sugestões de penteados para cabelos cacheados e crespos e amarrações de turbantes lindas! E se você ainda não se inscreveu no canal, corre lá!

Maressa De Sousa

Maressa, 23 anos, baiana. Mestranda em Antropologia. Ama filmes e livros de ficção e aventura. Para ela, a transição capilar marcou o início de muitas outras transformações.







comments

Comentários

Sou péssima com penteados, mas vou tentar um dia. Fazer aquele teste antes de lavar o cabelo pra ver se eu consigo fazer hehehe’ Maressa você sabe qual o nome daquele penteado que é tipo um coque, mas faz uma espécie de bolinha em cima da cabeça? Vejo muitas meninas postando, queria muito saber fazer, mas não sei o nome pra procurar no YT!

E já que estou aqui, queria avisar que indiquei seu post “meu cabelo é crespo,como faço pra ter cachos?” lá no meu post de indicações semanais, se quiser ver, o link é esse Link Party – Os melhores links da quinzena #2. Adoraria uma visita!

Oi Marina, tudo bem? Eu sei qual penteado você está falando, mas não sei o nome também! rs é que nos vídeos que assisti que as meninas estavam fazendo esse penteado, só diziam “penteados das gringas”. Talvez se você colocar isso no Youtube fique mais fácil encontrar. Obrigada pela indicação, seu blog é lindo ^_^

Abraços!

Posso lavar meu cabelo todos os dias

Pode, mas não deve :( resseca muito

Amei o vídeo!
O turbante me lembrou um assunto que na minha cabecinha que ainda tem muito a aprender, gera algumas questões… Eu sou apaixonada por turbantes e tenho muita vontade de usar. Mas isso sempre me leva a pensar na apropriação cultural, e acabo desistindo.
Por mais que os turbantes tenham origens variadas, e muitas culturas usem, eu sei que hoje as pessoa veem como algo da cultura negra, e por eu não ser negra (na melanina, porque no sangue todos nós brasileiros somos), pareça a tal apropriação.
O que você acha flor? Rola post sobre isso?
beijão!


Deixe um comentário

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não deve ser copiado ou reproduzido sem permissão prévia e sem atribuição dos créditos. Blog Cacheia 2013-2016.