Resenhas

Resenha: condicionador Nutrição Intensa Elseve Óleo Extraordinário

21 de janeiro de 2016

A resenha de hoje é de um condicionador tão bom que mereceu uma resenha inteirinha só para ele: o condicionador Nutrição Intensa Óleo Extraordinário Elseve. O mais legal de tudo é que o produto é liberado para Low Poo e No Poo.

O que a marca diz:

O condicionador Nutrição Intensa Óleo Extraordinário Elseve é indicado para cabelos muito secos, ressecados e sem brilho. O produto possui “textura ultracremosa” e é composto por “uma combinação de óleos de flores preciosas. Ela funde-se no cabelo para revitalizar a fibra e torná-lo infinitamente suave. Ela envolve a fibra para revelar um brilho excepcional. Ela revigora a fibra para trazer uma vitalidade deslumbrante. Nutrição intensa e riqueza extrema. “Resultado: os cabelos muito secos ficam cheios de vida, sublimes em todos os ângulos”.

Composição:

Aqua, Cetearyl alcohol, Glycine soja oil, Soybean oil, Behentrimonium chloride, CI 77891, Titanium dioxide, CI 77491/ Iron oxides, CI 15985 / Yellow 6, CI 19140 / Yellow 5, Chamomilla recutita extract, Matricaria flower extract, Mica cocos nucifera oil / coconut oil, Phenoxyethanol, Chlorhexidine digluconate, Helianthus annuus seed oil / sunflower seed oil, Nelumbium speciosum flower extract, Linum usitatissum flower extract, Isopropyl alcohol, Caprylic / capric triglyceride, Caramel, Gardenia tahitensis flower extract, Rosa canina flower extract, Bisabolol, Bht, Citric acid, Glycerin, Glyceryl linoleate, Glyceryl oleate, Glyceryl linoleate, Parfum /fragrance (code fil: b171113/1)

Minha opinião:

IMG_20160118_150553 (1)O condicionador de nutrição intensa da Elseve possui uma embalagem bonita e bem generosa: são 400 ml. Para quem tem cabelos crespos e cacheados isso é ótimo já que costumamos usar muito condicionador.

Uma das melhores características desse condicionador é a textura super consistente. Um sucesso só! O cheiro também é muito bom e lembra canela. O modo de aplicar é bastante simples: basta espalhar pelo comprimento e pelas pontas, aguardar a ação do produto e enxaguar. Assim que apliquei o produto pela primeira vez, senti uma maciez enorme! Acho que nunca vi algo parecido num condicionador. A presença de vários óleos na composição garante um briho incrível também. O condicionador tem algumas micropartículas de brilho douradas que dão um efeito muito legal.

O condicionador é uma super ajuda para quem gosta de desembaraçar os fios durante o banho (como é o meu caso) porque cria uma maleabilidade quase instantânea. Para quem segue o No Poo, o condicionador está liberado para co-wash e é uma boa opção para quem possui cabelos secos. Mas é importante prestar bastante atenção na hora de comprar: é que esse condicionador possui um “primo” proibido: o condicionador nutrição, da mesma marca. Liberado para No e Low Poo só o Condicionador Nutrição Intensa, tá bom? :)

O condicionador Nutrição Intensa Óleo Extraordinário Elseve se tornou meu condicionador favorito! Não largo mais <3

Preço:

Comprei a embalagem de 400 ml por R$ 14,99. Considerando o custo x benefício, é um valor bem razoável. Quem quiser só testar o produto ou não usa tanto condicionador pode optar pela embalagem de 200ml, que custa cerca de R$ 9,99

Resultado:

Então minha gente, estou sem câmera por enquanto e precisei usar o celular para tirar as fotografias. Esse é o resultado do meu cabelo depois de seco e finalizado com um pouco de leave-in. Uma maciez só! <3

hair4

Avaliação geral

– Custo Benefício (10/10)

– Embalagem (10/10)

– Fórmula (10/10)

– Ação Isolada (10/10)

– Ação Combinada (10/10)

– Efeito de brilho no cabelo (10/10)

– Nota final: 10,00

 

Recomendados para você

29 Comentários

  • Reply Camila Soares 22 de janeiro de 2016 at 22:22

    Oi Maressa! Vc sabe se o shampoo e a mascara dessa linha tbm sao liberados pra low poo? Queria comprar os tres juntos para experimentar. Adoro esse blog! Bjs.

    • Reply Maressa De Sousa 23 de janeiro de 2016 at 16:56

      Não são liberados Camila :(

      Abraços!

  • Reply Vitória Martins 23 de janeiro de 2016 at 10:17

    Uso esse produto a um tempo e adoro ! Nao gosto dele pra co wash, mas já usei como mascara, finalizador e hj uso como condicionador mesmo, e para a 3 funções ele é mara !!!

  • Reply Michele 23 de janeiro de 2016 at 22:04

    A máscara dessa linha é a coisa mais impressionante que eu já vi. Minha amiga estava penteando meu cabelo, e eu passei a não em uma mecha e perguntei “você já passou o leave in nele todo?” e ela disse que não. Na hora eu fiquei de cara, porque parecia que tinha passado o leave in de tão molinho que tava!

  • Reply Cintia 3 de fevereiro de 2016 at 08:52

    Qual a diferença para o condicionador Nutrição da mesma linha?

    • Reply Maressa De Sousa 3 de fevereiro de 2016 at 10:51

      Não sei dizer Cintia :( Eu não testei o outro.

  • Reply Yasmin 5 de fevereiro de 2016 at 07:13

    Ele se aplica, talvez batizado, a alguma etapa do Cronograma Capilar? Qual?

    • Reply Maressa De Sousa 17 de março de 2016 at 19:38

      Nunca usei dentro do cronograma capilar Yasmin, apenas como condicionador mesmo :/

      Abraços!

  • Reply ana clara 11 de fevereiro de 2016 at 12:47

    Usava ele apensa como condicionador, depois da sua resenha resolvi testar como finalizador. No meu cabelo que é 3B e bastante ressecado ele ficou simplesmente perfeito!!!

  • Reply Danny 19 de fevereiro de 2016 at 19:31

    Meu cabelo é rebelde, e os cachos não são definidos, e quando ficam volumosos, é um volume feio, inchado, como se os fios não formassem uma mola juntos, e as vezes, aparecem uns nós no fio. Isso mesmo é num fio mesmo separado. as vezes pegos vários fio com esses nós. Uso ele sempre em coque, pois tenho vergonha do volume mal definido. sinto como se ele ficasse leve, sei lá, não consigo explicar. como uso sempre coque e só desembaraço de semana em semana quando lavo, caem muitos fios. São tantos que meus dedos chegam ficar pretos de cabelo. Eles que eram bem cheios, agora já não são mais. E parece que só crescem até mais ou meno a altura da cintura(quando esticados), depois disso entanguem, não crescem mais. Estou muito chateada. Tenho medo de ficar careca. Queria assumir meus cachos, usar eles soltos. O que faco?
    Bjs!

    • Reply Maressa De Sousa 29 de fevereiro de 2016 at 18:33

      Oi Danny, tudo bem? Primeiro de tudo: os nós de fada são super comuns em cabelos cacheados e crespos. Veja nesse post algumas dicas para diminuir a formação deles: http://cacheia.com/2016/02/5-dicas-para-diminuir-os-nos-de-fada/

      Segundo ponto: é normal que até 100 fios caiam por dia. Quando a gente passa muitos dias com os cabelos presos e decidimos desembaraçar, o volume de cabelo que se solta parece ser absurdo, e parte é porque isso não foi feito nos outros dias. Apesar disso, essa queda pode ter relação com outros fatores. Como você desembaraça o cabelo? O ideal é desembaraçar o cabelo úmido, com auxílio de condicionador durante o banho. Você deve começar sempre das pontas e desembaraçar com muito cuidado, depois é só enxaguar o produto e finalizar com seu creme de pentear ou leave-in. Outro motivo para quebra pode ser o uso de coques muito apertados ou o uso do cabelo preso enquanto está molhado. Isso não pode ser feito.

      Veja nessa postagem algumas dicas sobre crescimento capilarhttp://cacheia.com/2015/11/como-aumentar-o-crescimento-do-cabelo-de-forma-segura-o-guia-definitivo/

      Abraços!

  • Reply JULIANA ALMEIDA 3 de março de 2016 at 18:24

    OLÁ,

    GOSTARIA DE SABER SE O OLÉO EXTRAORDINÁRIO DESSA LINHA É LIBERADO PARA LOW POO??? SE NÃO VC POR GENTILEZA PODE ME INDICAR UM REPARADOR DE PONTAS OU OLEO QUE PASSA NO CABELO SECO.TENHO MUITO FRIZZ.

    • Reply Maressa De Sousa 17 de março de 2016 at 19:35

      Não sei dizer :( Mas o óleo da Garnier Fructis Cachos poderosos é, e trata-se de uma opção de produto mais leve e um pouquinho mais barata.

      Abraços!

  • Reply Renatita 7 de março de 2016 at 17:08

    Gente, eu comprei a linha xampu e condicionador Creoula da LolaCosmetics, resultados nada satisfatórios. Aí lendo aqui e ali falaram desse condicionador!!!!!! Ele tem um efeito igual o pantene cachos tinha antes da transição. Perfeito, incrível, amor, dá até gosto! E o melhor? Não é super caro e cheio de frescura!!! Só não curti o que a colega ali em cima falou sobre ser TESTADO EM ANIMAIS.

  • Reply juliana 31 de março de 2016 at 16:30

    sabe dizer qual é o ph dele?

    • Reply Maressa De Sousa 23 de abril de 2016 at 20:30

      Oi Juliana, tudo bem? Não encontrei essa informação no rótulo do produto, consulte o fabricante para checar :)

      Abraços!

  • Reply Marina 5 de abril de 2016 at 04:36

    Desde que comecei a usar esse condicionador nunca mais troquei, é maravilhoso! Também gosto de desembaraçar no banho e nunca foi tão fácil haha

  • Reply Carol Silva 11 de abril de 2016 at 09:36

    Amei ele como condicionador! Meu cabelo simplesmente derrete com ele! Você conhece outro condicionador com as mesmas qualidades? Queria ter mais opções além desse…

    • Reply Maressa De Sousa 23 de abril de 2016 at 20:31

      Até então não encontrei nada parecido Carol, mas se eu encontrar algum tão bom quanto faço outra resenha pra vocês :D

  • Reply talita alves 23 de abril de 2016 at 09:26

    Estou usando o serum booster desta linha…É liberado para low poo?

    • Reply Maressa De Sousa 23 de abril de 2016 at 20:28

      Oi Talita, tudo bem? Não sei te dizer, manda a composição pra gente :) Eu sei que boa parte dos produtos dessa linha são proibidos, apenas esse condicionador era liberado até então, por isso pode ser que não seja. Veja no guia low poo como identificar produtos liberados: http://cacheia.com/2015/12/manual-low-poo/ Abraços!

  • Reply Regiane 27 de abril de 2016 at 10:16

    Posso usar para finalizar?

    • Reply Maressa De Sousa 6 de maio de 2016 at 17:53

      Oi Regiane, tudo bem? Eu testei o produto como finalizador. Na primeira vez o resultado foi muito bacana, na segunda vez senti que o condicionador deixou o cabelo um pouco opaco e mais pesado. Sei que muitas meninas usam esse produto como finalizador e gostam, mas é importante lembrar que esse efeito não é igual para todas.

      Abraços!

  • Reply Anne 2 de maio de 2016 at 19:11

    Oie!
    Vou iniciar o no poo, posso usar esse condicionador após o co wash nas minhas lavagens de rotina?

    • Reply Maressa De Sousa 2 de maio de 2016 at 20:06

      Pode sim Anne, mas atenção para o detalhe: o condicionador liberado é o “Nutrição Intensa”. O “Condicionador Nutrição” é proibido para No Poo ;)

  • Reply Matheus Mousse 9 de maio de 2016 at 13:44

    Eu acho que o seu cabelo está lindo Maressa. Você faz algum tipo de cronograma capilar? Veja o post que eu fiz sobre o assunto: http://sphaircosmeticos.com.br/blog/dicas/cronograma-capilar-da-sp-hair/943

  • Reply Rebeca Mendes 23 de maio de 2016 at 11:16

    Que bom saber que é liberado! Uso/amo <3

  • Reply 10 baratinhos produtos de beleza que valem ser comprados 22 de agosto de 2016 at 04:54

    […] Foto: cacheia […]

  • Reply Camila 2 de setembro de 2016 at 15:36

    Menina, tive a mesma impressão no banho. Delicia… mas qdo secou meu cabelo ficou duro, sem maleabilidade. Definitivamente não deu certo.

  • Deixe um comentário!

    error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não deve ser copiado ou reproduzido sem permissão prévia e sem atribuição dos créditos. Blog Cacheia 2013-2016.