Resenha Produtos Dr Miracle’s

produtos dr miracles cabelos crespos

Oi oi! Hoje é dia de resenha! Vou contar um pouquinho da minha experiência com os produtos da Dr Miracle’s.

A Dr Miracle’s é especialista em tratamentos para cabelos crespos e cacheados e tem vários produtos indicados para cuidar dos nossos fios. Nessa resenha vou falar sobre os produtos das linhas de Fortalecimento e Tratamento de Raízes.

serum dr miracles

O Serum Intensivo é um tratamento para o cabelo e para o couro cabeludo. Ele é ideal para aquelas áreas com crescimento reduzido. Conforme as informações disponíveis na caixinha, o serum atua diretamente no controle das pontas duplas e da quebra dos fios. Proporciona brilho, condiciona revitaliza e hidrata. 

Para aplicar basta colocar um pouquinho do produto nas mãos e massagear o couro cabeludo. É interessante também aplicar uma pequena quantidade do serum nas pontas do cabelo para selar as pontas duplas, hidratar e dar brilho.  A indicação da marca é que o serum seja aplicado duas vezes ao dia. Não é preciso enxaguar.

Composição: Mentha piperita oil,  menthol, menthone, glycerin acetal, eugenia caryophyllus leaf oil, cyclopentasiloxane, dimethicone, cyclohexasiloxane, phenyl trimethicone, zea mays olil, BHA, BHT, C.l.26100, C.l.60725.

Opinião pessoal: O serum é muito consistente e tem um cheiro de menta agradável. Na raiz, deixa uma sensação de frescor assim como os outros produtos da marca que experimentei. Nas pontas, dá brilho e muita maciez. Testei o serum com os cabelos secos e fui amassando levemente. Gostei muito do resultado como finalizador!

O serum rende bastante, por isso não é preciso usar muito produto na hora da aplicação. O excesso de produto pode até pesar os fios já que, conforme dito anteriormente, ele é bem consistente. O mais legal é que o serum dispensa enxague, por isso dá pra usar junto com algum creme ou leave-in tranquilamente.


Tratamento de Raízes – Óleo hidratante energizante

tratamento de raízes dr miracle'sEsse óleo é um tratamento hidratante e fortificante diário. O produto possui óleo de jojoba, óleo de rícino, óleo da árvore do chá,manteiga de karité e proteína de soja. Ele tem o objetivo de condicionar e fortalecer a raiz dos cabelos.

Para aplicar, basta colocar o produto diretamente sobre o couro cabeludo com o auxílio do conta-gotas e massagear de 30 a 60 segundos. Em seguida, aplica-se o produto nas pontas para finalizar. Não é preciso enxaguar.

Composição: Paraffinium, Simonsia Chinensis Seed Oil, Sesame Oil, Ricinus Comunis Seed Oil, Glycine Soja, Lavandula, Persea Gratissima Oil, Menthone Glycerin Acetal, Isopulegol, Menthoxpropanediol, Salicylic Acid, Butyrospermum Parkii, MeLaLeuca Alternifolia Oil, Tocopheryl Acetate, Zea Mays Oil, ChoLecalciferol, BHA, Fragance, Benzil Benzoato, Citronellol, D-Limonene, LinaLool.

Opinião pessoal: Ao contrário do serum, esse óleo é bem fininho.  Com o uso diário senti que meu cabelo ficou realmente mais forte, especialmente nas áreas mais próximas à testa, onde meus fios pareciam mais finos e quebravam com mais facilidade.

O produto é composto por vários óleos, por isso nutre muito o cabelo e deixa com um brilho super legal! O curioso é que em função do efeito fortificante, esse produto pode ser usado inclusive nas unhas das mãos e dos pés!

condicionamento profundo dr miracle'sTratamento de Raízes – Condicionador profundo

Esse sachê é um tratamento semanal que tem o objetivo de nutrir, estimular e energizar as raízes do cabelo. O produto possui óleo extraído da árvore do chá, gel de babosa, proteína de soja e vitaminas E, B3 e C e promete cabelos macios, saudáveis e brilhantes.

A aplicação é feita depois da lavagem do cabelo. Após passar o shampoo e enxaguar, o produto é aplicado integralmente da raiz até as pontas. Em seguida, o cabelo é massageado por alguns minutos e recebe uma touca plástica sem calor que deve ser usada de 30 a 45 minutos. Outra opção é colocar uma touca plástica sem calor e sentar debaixo de um secador quente de 5 a 10 minutos. Depois é só enxaguar.

Composição:  Aqua, Polyquaternium-10, hydroxyethylcellulose, aloe barbadenisis leaf oil, salicylic acid, PEG-40 Castor oil, polysorbate 20, tocopheryl acetate, linoleic acid and linolenic acid, melaleuca alternifolia leaf oil, biotin, fragance, menthol, menthone glycerin acetal, isopulegol, menthoxpropanediol, allantoin, ascorbic acid, triticum vulgare germ protein, niacinamide, cetylpyridinium, chloride, hydrolyzed soy protein, pantothenic methylparaben, propylparaben.

Opinião pessoal: O tratamento de condicionamento profundo é surpreendente. O produto tem a consistência de um gel, é transparente e tem um cheiro muito bom. A sensação de refrescância é bem intensa e pode ser sentida nos primeiros minutos de aplicação.  O resultado são cabelos brilhantes, macios e nutridos! Até agora esse é meu produto favorito da linha!

Onde encontrar?

A Ana listou uma série de lojas físicas para adquirir os produtos nessa postagem aqui. Quem gosta de comprar online vai encontrar os produtos da Dr Miracle’s nos seguintes endereços:

www.dermabox.com.br/dr-miracles

www.prapreta.com.br

Maressa De Sousa

Maressa, 26 anos, baiana. Cientista Social, mestra em Antropologia. Terapeuta capilar, cabeleireira e trancista. Ama filmes e livros de ficção. Para ela, a transição capilar marcou o início de muitas outras transformações.

Blog Comments
Responder

Patrícia da Silva Rodrigues

Esses produtos são liberados para Low Poo?

Oi, nem todos Patrícia, na resenha citei que existem dois finalizadores proibidos.
Abraços!

Leave a Comment