Debaixo dos Caracóis da Jannine Borges

blog_cacheia_cabelo_cacheado

Gente, olha que história linda da Jannine Borges. Ela resolveu assumir o cabelo, e se jogou! Resultado; liberdade, aceitação e a delícia de se sentir bem consigo mesma. Nós aqui do Cacheia, ficamos muito felizes por fazer parte dessa decisão!

blog_cacheia_BC

Antes do BC.

 

Blog_cacheia_cabelos_cacheados

Depois do BC.

 

Há alguns meses estava pensando em voltar aos meus cachinhos . Estava cansada de 3 em 3 meses ir ao salão alisar o cabelo , percebi que aquele cabelo “liso” não era meu .

Então , em Abril de 2014 dei meu ultimo alisamento e comecei a transição. Continuava escovando, até que um dia resolvi abrir a página do Cacheia e conversei com a Ster , pedi ajuda e tals .

Em Outubro , tirei algumas partes lisas do meu cabelo , me senti feliz por ter dado mais um passo , mas não estava totalmente satisfeita. Até que no dia 28, fui ao Salão tirar as pontas e a cabeleireira me aconselhou  tirar logo todo liso. Fiquei com medo , mas fui fundo e fiz o BC.  Pensei em como as pessoas iriam reagir , mas quando me olhei no espelho e me senti eu mesma e linda, pouco me importava e importa a opinião alheia.Estou vivendo muito mais feliz agora que assumi meu natural .

Para todas as meninas que estão querendo fazer o BC e tem medo da reação da sociedade , se você se sentir bem com essa escolha , vai fundo . Você que tem que estar se sentindo bem e não as pessoas . Gostaria de agradecer ao blog Cacheia , pois foi uma das grandes motivações para essa minha escolha.

Blog_cacheia_BC

Para todas as meninas que estão querendo fazer o BC e tem medo da reação da sociedade , se você se sentir bem com essa escolha , vai fundo . Você que tem que estar se sentindo bem e não as pessoas . Jannine Borges, Caravelas, Ba

 

Ana Catarina

Ana Catarina, 21, reside em Belo Horizonte, MG. Estudante de Comunicação, feminista, escritora no tempo livre e apaixonada por cabelos.







comments


Deixe um comentário

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não deve ser copiado ou reproduzido sem permissão prévia e sem atribuição dos créditos. Blog Cacheia 2013-2016.