Debaixo dos Caracóis, Inspirações

Debaixo dos Caracóis da Mariana Zacaron

27 de julho de 2014

Oi amorecos, tudo bem com vocês? O post de hoje é de uma menina que tem cabelos cheios de personalidade. A Mariana trata o cabelo como o xodózinho dela, e haja motivos: os cachinhos 2B são muito fofos e coloridinhos! Ela é uma ótima inspiração pra todas aquelas pessoas que sempre sonharam com cabelos coloridos, mas tem dúvidas se “combinaria com cachos”. Combina sim, gente! Combina muito e a Mariana prova isso!

 

Cachos-vermelhos-mariana

Mariana tem 18 anos, mas não faz chapinha desde os 13. “Quando eu tinhas uns 13 anos, eu cortei o cabelo curtinho em um corte que precisava de cabelo liso. Então fiquei usando chapinha por um tempo. Mas quando ele começou a crescer eu resolvi experimentar cacheado. E depois disso, assumi meus cachos pra sempre. Cachos são lindos demais!! Além disso, nunca vi alguém que não tenha ficado incrivelmente mais bonito(a) depois de assumir os cachos. Isso é um fato. “

 

cachinhos_coloridosEu também concordo, ficamos muito mais lindas quando entramos em contato com nossas raízes. Sejamos francos, cabelos cacheados têm um charme especial! <3 A Mariana falou também sobre a cor do cabelo, que é fantasia, e os cuidados especiais que ela precisa ter.

“Como eu pinto os cabelos de vermelhos e laranjas há quase 3 anos, ele precisa de um cuidado extra. Muita gente acha que eu gasto rios de dinheiro com o cabelo, mas não! Eu faço hidratação com glicerina, nutrição com azeite e reconstrução com glicopan pet. E pinto com anilina! É só saber usar os produtos certos, que da pra cuidar do cabelo sem gastar muito. Eu costumo dizer que meu cabelo é um hobby. Eu cuido dele com gosto. E a cada dia é um aprendizado diferente. Não é nenhum bicho de sete cabeças, mas exige tempo e paciência. E tempo e algo que eu não tenho de sobra, porque faço duas faculdades! Mas é carinho demais com o cabelo pra deixar ele de lado por causa disso.Só tem uma coisinha, eu tenho uma paixão de anos com franjinha. Já tentei deixar crescer, mas sempre bate aquela saudade… E essa é a unica parte do meu cabelo que vê chapinha com frequência.Além disso, tem o namorado que também é cacheado e agora resolveu deixar o cabelo crescer. Então tudo que eu aprendo aqui no blog, agora vou aplicar com ele também! É muito amor né?! haha”

Lindo demais! Para finalizar, Mariana deu uma dica de receitinha caseira:

 “Eu faço uma misturinha caseira de mel, leite, um ovo e aveia, com algum creme ou mascara”. 

 

Se essa receitinha é a responsável por deixar os cachos tão lindos, eu vou fazer mil! Hahaha Então é isso fofuras, a Mariana prova que cachos coloridos são, sim, MUITO estilosos! Beijocas e até a próxima,

mariana-cabelo-curto

Mariana com os cabelos curtinhos! =)

 

 

Recomendados para você

8 Comentários

  • Reply Mariana Zacaron 27 de julho de 2014 at 15:42

    Ai gente! Vocês são amor demais! <3 Adorei o post!

    • Reply Ana 27 de julho de 2014 at 15:45

      Obrigada você pela participação Mari <3

  • Reply Amanda Bertazzo 27 de julho de 2014 at 16:38

    Os cachos coloridos da Mari são super lindos <3
    :3 adorei o saite <3

    • Reply Mariana Zacaron 27 de julho de 2014 at 18:21

      Vc que é uma linda, Amandinha.

  • Reply Teka Mendes 8 de março de 2016 at 11:50

    Sei que o post é antigo, mas Mari vem cá e conta como você mantém a sanidade de fazer facu – duas ainda! – e cuidar dos cabelos. Sou universitária também, trabalho de manhã e estudo a noite, e vem sendo muuito difícil de lavar o cabelo duas vezes na semana, chego tão tão cansada em casa que só quero cama, HAHA.

    • Reply Raysa França 27 de agosto de 2016 at 13:49

      hahaha Teka, também não entendo!
      Faço uma faculdade e estágio, e mal consigo tempo pra comer!!!!!!!!!!
      Meu deus.

      Beijo haha

  • Reply Priscila 7 de abril de 2016 at 18:13

    Gostaria de saber se o uso do Glicopan Pet é incompatível com o Low Poo, seja por contada ideologia da técnica, seja por conta das substâncias que o produto veterinário contêm. Obrigada.

    • Reply Mariana 28 de agosto de 2016 at 03:26

      Oi, Priscila!
      Não sabemos dizer, mas recomendamos fortemente que você NÃO utilize produtos para pet em seu cabelo.

      Bjs

    Deixe um comentário!

    error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não deve ser copiado ou reproduzido sem permissão prévia e sem atribuição dos créditos. Blog Cacheia 2013-2016.