Debaixo dos caracóis da Jeanne

Hoje vamos conhecer a Jeanne Barros,  que é um exemplo não só por descobrir o quão poderosa é sua cabeleira cacheada, mas também por perceber o como é importante  cuidarmos com carinho dos nossos cachos!

cachos da jeanne barros

Jeanne Barros

Minha história é de redescoberta do meu cabelo, em 2010 comecei a valorizar e trata-lo. Nunca alisei, mas também não cuidava  e não achava bonito. Então, meu cabelo não crescia, e sem charme algum seguia prendendo os cachos.

Em 2010 fiz tímidas californianas no meu cabelo curtinho, comecei a fazer hidratação e a soltar mais. Os elogios foram aparecendo e minha autoestima foi lá em cima.

cachos da jeanne barrosDesde então, amo meu cabelo. Não sei ficar sem cuidar dele. Está enorme e nem parece aquele cabelo reprimido de antes.

Vejo muitos depoimentos sobre o retorno aos cachos, minha história é diferente, redescobri meu cabelo, a beleza e força que ele tem e que eu também tenho. Espero que minha história sirva de inspiração para muitas se apaixonarem pelos cachos e volume!

Cacho é tudo de bom!

cachos da jeanne barros

“Espero que minha história sirva de inspiração para muitas se apaixonarem pelos cachos e volume!”

Ster Nascimento

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.







comments


Deixe um comentário

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não deve ser copiado ou reproduzido sem permissão prévia e sem atribuição dos créditos. Blog Cacheia 2013-2016.